Publicidade:

Reforma Diamante 220 SL

Visualizando 6 posts - 31 até 36 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55538
    Matheus Perini
    Participante

    Opa O Trailer não é placa preta ainda mas estou tentando pois a má vontade do pessoal aqui do clube trava tudo , a f100 é 1974 !

    #56127
    Rodrigo Ribeiro
    Participante
    #56128
    Matheus Perini
    Participante

    Opa Rodrigo Ribeiro , na verdade eu fiz este anuncio pois tenho uma empresa de veículos especiais e usei a foto ! Mas Obrigado pela preocupação que teve ! Obrigado Matheus Perini

    #56130
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Quem bom, achei que estavam te plagiando. rsrs Não sabia que possuía um empresa de veículos especiais, bom saber, divulgue mais para a galera, creio que muitos ficam na duvida onde levar e tendo uma pessoa da casa no ramo, é bem mais seguro. Abraços

    #57864

    Matheus parabéns pelo Diamante. Esse modelo em específico é um tanto quanto raro. Se não me engano é ele que tem aquela prateleira suspensa entre a pia da cozinha a sala de estar não é??? Boa estadia no diamante Saudações MOURÃO

    #91303
    Murici
    Participante

    amigo, onde se consegue os frisos? Acabei de fazer negócio em um diamante vila rica aqui pra mim… Mas ele está detonado! Confesso que está difícil até pensar por onde eu começo… Penso que será pelo chassi. Nossa tem muita coisa pra fazer, mas os frisos, principalmente os do tetto não faço a menor ideia de onde conseguir!
    Grato! Em breve colocarei fotos aqui pra todos!

Visualizando 6 posts - 31 até 36 (de 36 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: