Publicidade:

reforma geral do meu brilhante turiscar

Visualizando 10 posts - 161 até 170 (de 219 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57965
    Edintruder
    Participante

    Rodrigo, muito legal essa escada basculante. Usa parafusos parlock que não soltam.

    #57976

    Caramba… isso tudo é de tirar o chapéu. NÃo tem preço ver a força de vontade e principalmente o gesto de fazer reviver um trailer cuja fábrica nem existe mais. A escada parece original, perfeita. Iai? quando teremos ele rodando e acampando poraí?

    #57978
    rodrigo rj
    Participante

    VALEU POLINI…. MARCÃO, EM BREVE… DEIXA EU REFAZER OS FREIOS DO TRAILER E DAR UMA GERAL N O MEU CARRO, AI SIM… TUDO CERTINHO, ESTRADA

    #57979
    Junior ABC
    Participante

    caramba! ficou perfeito! agora o que me chamou mais a atenção foi ver que o cara tem um trator em casa isso sim kkkkk, vai puxar o trailer com ele? abs

    #58001
    Ronald Ataulo
    Participante

    Eu vou levar meu trailer para o Rio de Janeiro e deixar com o Rodrigo pois aí ele deixará meu equipamento 100% original…..kkkkkk

    #58124
    rodrigo rj
    Participante

    FABRICANDO AS SAPATAS DO MEU TRAILER… DA TRABALHO, MAS VALE A PENA….[attachment=5178] [attachment=5177] [attachment=5176] [attachment=5175] [attachment=5174]

    #58130
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigo, você tem que escrever um book sobre a reforma do seu trailer com o título Faça você mesmo, parabéns

    #58112
    Junior ABC
    Participante

    e ae Rodrigo, instalou as sapatas?

    #58154
    rodrigo rj
    Participante

    ronald quem sabe rsssss ainda não terminei osnir… falta pintalas, ta faltando tempo… mas em breve estrão

    #58533
    rodrigo rj
    Participante

    RONALD, VC SABE QUAL BOMBA DÁGUA ESPECÍFICA PARA O BRILHANTE?

Visualizando 10 posts - 161 até 170 (de 219 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: