reforma geral do meu brilhante turiscar
- Este tópico contém 218 respostas, 27 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 11 meses atrás por
Ronald Ataulo.
-
AutorPosts
-
8 de janeiro de 2014 às 11:08 #48664
Carlos Fanara
ParticipantePrezado Rodrigo, onde vc esta reformando seu trailer? é no RJ? É que estou reformando o meu dentro do tempo que tenho disponivel, mas estou querendo uns orçamentos para reforma pois estou sem tempo para colocar a mão na massa. Obg Carlos Fanara
13 de janeiro de 2014 às 20:51 #48682rodrigo rj
Participanteolá carlos fanara, moro em volta redonda/rj, você mora aonde?
13 de janeiro de 2014 às 22:04 #48610Carlos Fanara
Participanterodrigo rj wrote:olá carlos fanara, moro em volta redonda/rj, você mora aonde?Niterói, abç
14 de janeiro de 2014 às 11:09 #48522rodrigo rj
Participantecarlos, o que eu puder ajuda-lo, só perguntar, estou a disposição para que possa reformar o seu abç
22 de janeiro de 2014 às 12:21 #48803rodrigo rj
ParticipanteAI INSTALEI AS LANTERNAS TRASEIRAS, O ANTES E O DEPOIS, COMO NÃO ACHEI O SUPORTE PARA FIXA-LAS, EU MESMO FIZ COM UMA TAMPA DE COMPUTADOR, DEU CERTO, RECICLEI RSSSSS
22 de janeiro de 2014 às 15:36 #48809Marcos Pivari
Mestreuau….. ficou dez, hein? manda fotos do resultado da massa pva….
22 de janeiro de 2014 às 15:58 #48810Stephan Riederer
Membroshow de bola!
23 de janeiro de 2014 às 10:21 #48839rodrigo rj
Participantetai…. ja pintado…. [attachment=1933][attachment=1934]
1 de fevereiro de 2014 às 23:58 #48989rodrigo rj
ParticipantePESQUISEI EM LOJAS E NA INTERNET, NÃO ACHEI NADA QUE PRESTAVA… ENTÃO RESOLVI FABRICAR MEU SUPORTE PRO ESPELHO RETROVISOR…. EM BREVE POSTO COM OS ESPELHOS… NÃO TO ACHANDO PRA COMPRAR [attachment=2025][attachment=2025][attachment=2025][attachment=2025][attachment=2026][attachment=2027]
3 de fevereiro de 2014 às 19:40 #48996leandrovaranda
ParticipanteFica estável? Já fez um test-drive para ver como reage a ventos? Registra a patente antes que alguem copie
O retrovisor que uso na C14 daria certo no seu suporte com poucas modificações, é do tipo caminhão, teria que ter um suporte para cima para prende-lo. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.







