Publicidade:

Reforma geral no KC 330

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46189
    Marcelo Baião
    Participante

    Boa noite galera do Macamp, como ainda não me apresentei, sou Marcelo Baião, casado com Lize Guimarães e temos uma filhinha que se chama Marina. Somos de Juiz de Fora-MG e possuímos um trailer KC 330, adquirido em Janeiro de 2015. Antes de comprarmos o trailer, acampávamos, eu e Lize, numa barraca da trilhas e rumos (Super esquilo 4). Adorávamos a barraca, mas no carnaval de 2014 em São Lourenço, conhecemos alguns integrantes do Macamp que estavam por la realizando um VQQ e ficamos encantados com os trailers que chegavam a todo momento. Como ja conhecia um casal de amigos que durante muitos anos foram proprietários de um KC330, escutamos vários elogios do trailer e em São Lourenço pude conhecer um pessoalmente, que é o trailer do Pivari. Comecei a procurar alguns trailers mas como aqui pela minha região é extremamente, para não dizer impossível você encontrar algum, não teria como ficar viajando para poder olhar vários trailers. Pesquisei bastante, até encontrar um que poderia me atender. O trailer estava em Campos do Jordão e a proprietária é muito conhecida do meio campista. Conversei com alguns colegas que poderiam me dizer algo sobre o trailer e marcamos com a proprietária no CCB de Campos do Jordão. Ao chegar no camping, conhecemos o trailer, que realmente estava muito conservado e com algumas melhorias e então fechamos o negócio que foi comemorado com um belo churrasco. Fizemos vários passeios com o trailer, como CCB de Paraty, CCB de Ubatuba, Recanto dos Carvalhos em São Lourenço, CCB do Recreio dos Bandeirantes, CCB da Serrinha. Tivemos que parar de passear pois Lize já estava ficando muito barriguda, pois estava chegando a data do nascimento da Marina. Aproveitando este período de paralisação nas viagens, aproveitei para dar uma garibada no trailer. Segue algumas fotos

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: