Publicidade:

Reforma trailer rosin caravan bandeirante

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45815
    Ary Yu
    Participante

    Olá amigos, estou quase a comprar um Rosin Caravan bandeirante ( alguém sabe informações sobre ano de fabricação do modelo?), ele esta mega barato, porém em péssimas condições. A idéia sempre foi reformar o trailer com adaptações não-originais, como por exemplo aumentar cozinha entre outras coisas, portanto acredito que estar em boas condições não ajudaria tanto uma vez que quebraria ele todo. Moro em são Paulo e procuro alguém que faça a reforma geral do trailer. Além disso, considerando o atual estado do trailer, queria ter uma noção de quanto vou gastar com essa grande reforma. Quem arrisca me dar dicas? Obrigada:)

    #57391
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ary, em primeiro lugar seja bem vindo!! Poste fotos deste trailer para conhecermos um pouco mais!! Somos quase vizinhos, eu moro em Santos..

    #57393
    Ary Yu
    Participante

    Agradeço o boas vindas! Acho que participarei muito ainda do forum! Tenho poucas fotos do trailer mas anexei aqui… Por enquanto Sei Que o modelo é quase raro, mas o estado está muito ruim. Será que me vale a pena pagar barato nele e mais caro na reforma? Fico na duvida pois pagar mais caro em um mais conservado para reformar de qualquer maneira, talvez de na mesma :timido:

    #57397
    Junior ABC
    Participante

    Olá Ary seja bem vindo, ele está bem acabadinho hein, acredito que com certeza você gastaria mais de 20 mil para arrumá-lo. Eu não arriscaria investir nele, até porque com um pouco mais vc compra um já reformado. abs

    #57398
    Edintruder
    Participante

    Mal pergunte, barato quanto? Tipo, acho que até 4.000,00 está num bom valor pelo conjunto mecânico e documentos. O meu trailer está no esqueleto e já gastei quase 4000,00, ainda faltando documentação, freios e revestimento externo, creio que seja somente isso que aproveitarás desse daí.

    #57399
    Ary Yu
    Participante

    Pois é ! Ele está custando 4.000 e com documentação ok. Mas nao sei nem se a parte mecânica funciona! Está dificil decidir.

    #57400
    Odair Teixeira
    Participante

    Se um trailer em bom estado vc ja gasta para zerar as pendencias, imagine em algo que tem que fazer tudo. A decisão é simples: Se vc tem grana pra encarar o projeto, que deixar do seu jeito, não tem pressa e não pretende vender num futuro próximo, então compre e seja feliz. Se vc não tem tempo pra nada, não tem idéia do que é manutenção de trailers, quer ter um em breve e pensa em revenda no futuro, e a grana não tá sobrando, então pula fora e procure algo em bom estado e com procedência. Saludos Odair

    #57401
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ary, penso igual ao Odair, até mesmo porque o mais gostoso do caravanismo são as viagens que você irá realizar com ele. Se for contabilizar os R$ 4.000,00 mais o que você vai gastar nele para arrumar, você encontra um trailinho rodando precisando de poucos reparos, aí sim, você personaliza do seu jeito! O Marcelo aqui do fórum pagou R$ 25.000,00 em um KC330 lindo, totalmente novo e equipado!! Se procurar encontra!!

    #57406
    Edintruder
    Participante

    Penso como o Odair, porém como eu gosto de por a mão em tudo e tenho espaço em casa, eu encarava a bronca DESDE que a mecânica estivesse ok. Tipo, engatar no carro e andar. Se tiver com a mecânica ruim creio que já não compense, pois na mecânica se gasta bastante também. De pecinha em pecinha gastas fácil 2.000,00 e não aparece quase nada do trabalho pois fica tudo escondido.

    #90091

    Boa terde pessoal sou novo por aqui e nao sei onde postar direito comprei um karmann ghia 330 a um ano e agora achei um outro trailer aqui bem proximo da cidade onde moro e vou retirar algumas peças que no meu trailer esta faltando como tanque algums acabamentos de trilho e outras coisinhas mais depois posto algumas fotos pra vcs verem como eu peguei e como o meu trailer vai ficar

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: