Publicidade:

Reforma – Turiscar Caravana 1975

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46215
    Davi
    Participante

    Olá, amigos! Muitos conheceram nosso Turiscar Caravana 1975, nesses anos em que ele esteve sob nossa tutela. Ele foi tirado zero km pelo sr. Jobel Costacurta, que nos vendeu em 2009. E quem acompanhou o tópico do nosso trailer atual, o Brilhante SL478, pôde ver detalhada a história, que nos levou a vender o Caravana para o meu pai e comprar o Brilhante. Meu pai se empolgou tanto com o Caravana que também “deu um trato” nele lá na Itu Trailers, o que queremos relatar um pouco: Quando fomos buscar o Brilhante, já deixamos o Caravana na Itu: [attachment=8034] [attachment=8035] logo já fomos recebendo algumas fotos da desmontagem: [attachment=8036] [attachment=8037] [attachment=8038] [attachment=8039] Depois começou a fase de reparos e preparação para pintura: [attachment=8040] [attachment=8041] [attachment=8042] [attachment=8043] [attachment=8044] [attachment=8047] Após essa etapa veio a pintura e montagem, calafetação: [attachment=8045] [attachment=8046] [attachment=8048] [attachment=8049] [attachment=8050] [attachment=8051] [attachment=8052] E o resultado: [attachment=8053] E lá fomos nós, buscar o trailer na Itu Trailers, já com saudades de ver o trailer e com grande expectativa de ver o serviço de perto! [attachment=8054] [attachment=8055] [attachment=8056] [attachment=8057] [attachment=8061] Meu pai, o dono do renovado Caravana, fazendo as honras… [emoji1] [attachment=8058] [attachment=8059] E assim seguimos, pra casa… [attachment=8060] Após uma vida e tranquila viagem (mesmo com trânsito chato, em SP), chegamos, colocamos os estofados, as cortinas e “a mudança”: [attachment=8062] [attachment=8063] [attachment=8064] [attachment=8072] Aproveitamos pra registrar o serviço interno realizado também: [attachment=8065] [attachment=8066] E finalmente levamos o Caravanito para sua garagem: [attachment=8067] [attachment=8068] E lá ficou na companhia do irmão mais novo… [attachment=8069] [attachment=8070] E assim terminou, mais uma empreitada! [attachment=8071] E as próximas empreitadas sejam aproveitar muito os Turiscar! Abraços!

    #65536
    Ronald Ataulo
    Participante

    Davi, parabéns a você por ter entregue esta preciosidade ao seu pai e parabéns ao Edson por entrar no meio caravanista. Já somos dois, eu e você começamos e em seguida o pai comprou…. caravanismo em família

    #65543
    nazafks
    Participante

    Show de bola Davi, ficou muito bonito. Obrigado por compartilhar estas imagens do processo, ja salvei algumas aqui pra me ajudar na construcao do meu. Vc saberia dizer qual a largura das camas frontais?

    #65556
    Davi
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Davi, parabéns a você por ter entregue esta preciosidade ao seu pai e parabéns ao Edson por entrar no meio caravanista. Já somos dois, eu e você começamos e em seguida o pai comprou…. caravanismo em família

    Obrigado, Ronald. E que tenhamos muitas oportunidades de viajar com nossos pais!

    nazafks wrote:
    Show de bola Davi, ficou muito bonito. Obrigado por compartilhar estas imagens do processo, ja salvei algumas aqui pra me ajudar na construcao do meu. Vc saberia dizer qual a largura das camas frontais?

    Obrigado, Naza. Imagine. Tenho mais fotos, se precisar de mais posso lhe mandar. Sobre a largura da cama, preciso medir. Tirei essas medidas Quando mandei fazer espumas novas, mas não me lembro. Quando for no estacionamento pego a medida.

    #65561

    Que beleza!!!

    #65563
    Junior ABC
    Participante

    ficou maravilhoso, lindo e reluzente!

    #65567
    Davi
    Participante
    Dr. Green wrote:
    Que beleza!!!
    Junior ABC wrote:
    ficou maravilhoso, lindo e reluzente!

    Obrigado, amigos! Também ficamos muito satisfeitos com os resultados. Agora é curtir o bicho! [emoji1]

    #65571

    Parabéns. Impressionante o dom da perfeição que vocês possuem. O meu olhar é de japonês rsrsrsrs. Boa sorte para vocês e estou ansioso para ver estas obras primas em um VQQ. Um abraço. T

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: