Publicidade:

Reforma

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45443
    lutti4u
    Participante

    Boa tarde pessoal, esta é minha primeira participação por aqui. Comprei um Trailer KC450a que está em péssima condição farei eu mesmo uma reforma completa, ficará um brinco. Preciso da ajuda de voces alguém teria os esquemas elétricos e hidráulicos originais? Embora será um pouco diferente após a reforma gostaria de ter alguma referência. Mais dúvidas surgirão em breve…até lá e Obrigado.

    #50005
    Andre T Barros
    Participante

    Oi Lutti, seja Bem Vindo. Cara eu tenho um Trailer desses e este domingo estarei no sítio onde guardo ele. Se vc quiser tiro algumas fotos e marco o esquema elétrico e hidráulico p vc. É só dizer o que vc precisa que te ajudo. Temos no nosso fórum um pessoal bacana que resolve tudo acredito q vc terá resposta para suas dúvidas, mas para começar se vc puder anexar fotos dele e descrever o estado mais detalhado, vai ser mais fácil p te ajudar. Se ele tiver o Frigobar original não jogue fora vale a pena reformar do que comprar um novo. Mas vamos esperar seu retorno com mais detalhes. Um abraço André T. Barros

    #50006
    lutti4u
    Participante

    André, primeiramente obrigado. Estou em São Paulo mas moro em Salvador, este fim de semana postarei algumas fotos. Tenho várias idéias de melhoria e reforma, vou tentar anexar um arquivo preliminar para avaliação de todos.

    #50007

    Seja super bem vindo! Aqui no fórum tem uma galera fera demais, acho que se der uns pedaços de madeira e ferro na mão deles dá pra montar um trailer completo kekekekek

    #50043
    Carlo Pecca
    Participante

    Lutti4u Já li o teu projeto e estas de parabéns pela empreitada. No que for possível em ajudar é só perguntar! Grd Abraço

    #50045
    leandrovaranda
    Participante

    Sobre a camera de ré, vi no site dx.com um sistema sem fio, onde se conecta a camera a esse sistema e do outro lado conecta o monitor no receptor desse sistema ai não precisa conectar nenhum cabo extra entre o trailer e o veículo tracionador. A energia basta puxar da luz de ré. Segue os links conforme solicitação do CAP. http://dx.com/s/rear?category=715&Sort=PriceL2H Cameras de ré e aessórios http://dx.com/p/car-2-4g-wireless-cmos120-degree-view-angle-rear-view-camera-w-7-ir-led-black-dc-12v-154308 uma das cameras com sistema wirelles, tem outras e tem o sistema separado das cameras também. O ideal é um que eu vi que dá para ligar 2 cameras, assim fica uma no carro para a hora que for engatar e a outra no trailer para quando este estiver engatado. Só que não achei agora para colocar o link. Esse site toda hora entra coisa nova e as vezes sai alguma coisa antiga. Minha última compra levou 3 meses para chegar, mas sempre chega. Nada que pedi veio com defeito ou não era igual o esperado. Pelo menos por enquanto. As vezes pode ocorrer de ser taxado pela federal, mas mesmo assim chega num preço razoavel por ser frete grátis. Ps.: Não estou fazendo propaganda do site, só estou relatando minha experiencia para que, se alguém resolver comprar, já saber o tempo que leva para receber. Ps.1: Os preços estão em dólares.

    #50047
    Capt.A330
    Participante
    leandrovaranda wrote:
    Sobre a camera de ré, vi no site dx.com um sistema sem fio, onde se conecta a camera a esse sistema e do outro lado conecta o monitor no receptor desse sistema ai não precisa conectar nenhum cabo extra entre o trailer e o veículo tracionador. A energia basta puxar da luz de ré.

    Buenas Leandro; por favor, pode passar o site? Obrigado, abraço!

    #50048

    http://www.dx.com é o melhor site para se importar qualquer coisa da china, eu uso ele a uns 5 anos já, o frete é gráts, mesmo que você compre um chaveirinho de 5 centavos, o frete é por conta da casa hehehehe o contra é que demora muito pra chegar, de 1 a 2 meses, mas com frete gráts eu nem ligo, sempre compro e vou continuar comprando do DX (deal extreme)

    #50049
    leandrovaranda
    Participante

    http://dx.com/p/r02-2-4ghz-wireless-transmitter-receiver-car-rear-backup-camera-for-gps-black-201881 esse é só o sistema wireless, sem a camera. sku_201881_1.jpg http://dx.com/p/car-wireless-2-4g-wireless-transmitter-and-receiver-kit-for-rearview-camera-black-206556 Outro modelo Não estou sabendo como colocar link sem ser na aba de editar o comentário já feito. Quando vi esse sistema achei muito interessante para se usar em trailer, pois evita ficar passando fio e conector entre o carro e o trailer. Repensando aqui as vezes não seria tão bom usar a energia da luz de ré, pois se quiser ver atras na estrada não teria como. Uma outra opção é usar a energia da lanterna, uma vez que vi que geralmente nadam com ela acesa quando estão com o trailer engatado.

    #50051
    Capt.A330
    Participante

    Obrigado Leandro!:) O ideal é isso mesmo, conectar na lanterna, que sempre fica ligada quando em movimento; abraços!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: