Publicidade:

Roda de ferro KC 450

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46024
    carlosfanara
    Participante

    Prezados amigos, Estou procurando quem tem a venda uma roda original do trailer karmanguia KC 450. Ela é aro 14 de 5 furos e tala 5,5 e mesma furação da kombi 5X112mm. Até onde pesquisei ela tb é original do antigo gurgel carajás. obrigado Carlos Fanara 83-286x300.jpg

    #61893
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Carlos, se não me engano vc é de Niterói, certo? Eu vou te falar como quem tem três (03) veículos “antigos” (pra não dizer “velhos”): já comprei muita peça, e de boa qualidade (afinal são originais, né) nos desmanches próximos à Manilha (São Gonçalo), que fica bem pertinho de vc. Outros dois locais muito bons também são: os desmanches da Dutra e os de Jacarepaguá. Hoje em dia a marcação da polícia é grande, e os veículos têm procedência (geralmente são de leilões) e te fornecem até NF. Fique tranquilo. Aqui em Teresópolis é meio fraco de desmanche,mas vou procurar mesmo assim. Se encontrar alguma coisa, te aviso. [video=youtube]https://youtu.be/vQknTX4ck80[/video] [size=large]Este e muitos outros vídeos sobre campismo, você pode assistir clicando [/size] [size=x-large]AQUI[/size][size=large].[/size] [size=xx-small].[/size]

    #61894
    Edintruder
    Participante

    A Mangels não fabrica mais rodas de aço, então podes procurar pelos fornecedores da Rodabrás. Porém a qualidade da Mangels era superior, então tenta arrumar uma Mangels usada como primeira opção. Caso não encontres, então procura pela Rodabrás que é a empresa que possui as matrizes da Mangels. O que muda entre elas é que o aro aonde encaixam os pneus são levemente diferentes.

    #61901
    carlosfanara
    Participante

    Prezado Jandir, Sou sim de Niterói, estou quase certo de ir a Mauá e poderemos nos conhecer pessoalmente, vou dar uma olhada mas não estou otimista em encontrar essa roda lá em manilha. Abç e Prezado Edin, Já dei uma olhada neste site e encontrei dela mas com 4 furos, não sei se seria fácil comprar e refazer a furação, pra vc que esta construindo um o que acha? será que teria problemas de balanceamento? Abração Carlos

    #62067
    Edintruder
    Participante

    Podes refazer a furação sem medo. Um bom torneiro faz e fica bom. Mas não tem a opção da furação para esse cubo?

    #63612
    Tiago GIN
    Participante

    Desenterrando esse tópico, mas com uma informação útil. Encontrei em uma rede de autopeças aqui em Curitiba, rodas de fusca (aro 15) com furações 5 x 205 e 4 x 130 e as de Brasilia (Aro 14) novas. NOVAS MESMO. Preço não é muito em conta, em torno de 180 cada uma, mas com certeza vale a pena, já que é dificil encontrá-las no mercado mesmo que usadas ou então, por um preço fora da realidade. Tenho fusca antigo e sei o quão dificil está se tornando encontrar algumas peças… Não falei o nome da rede de auto-peças pq não sei se é permitido, mas se o Marcos autorizar, eu coloco aqui para todos.

    #63613

    ponha sim, thiago……. é uma prestação de serviço ao pessoal…. de uma empresa que nem é do nosso ramo……. obrigado pela informação

    #63950
    Tiago GIN
    Participante

    Pois então, as rodas estão disponíveis na rede de auto peças Alvorada, tem varias lojas aqui em Curitiba. Infelizmente acho q não vendem pela internet, mas como o pessoal aqui sempre se reúne, um amigo pode comprar para o outro e entregar numa acampada, olha só que sensacional! Rsrs

    #63952
    leandrovaranda
    Participante

    É essa? http://autopecasalvorada.com.br/ Se for tem em outras cidades também. NOSSAS LOJAS Bacacheri – Matriz Ahú Boqueirão Pinheirinho Portão São Braz Tarumã Uberaba São José dos Pinhais Campo Largo Fazenda Rio Grande Londrina Maringá End.: Av. Pref. Erasto Gaertner, 2.587 CEP: 82.515-000 • Curitiba/PR Tel.: (41) 3351-2929 Fax: (41) 3351-2904 E-mail: vendas@apalvorada.com.br

    #63991
    Tiago GIN
    Participante

    Essa mesmo, nem sabia que tinha em outras cidades alem de Curitiba e região. Mas se já tem em Londrina e Maringá, talvez facilite para alguns

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: