suspensão turiscar eldorado
- Este tópico contém 8 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 9 meses atrás por trailervip.
-
AutorPosts
-
30 de outubro de 2013 às 09:03 #45345Matheus PeriniParticipante
Espero que alguém possa me me ajudar nesta , notei que meu trailer esta torto para o lado esquerdo , retirei os amortecedores e notei que um deles está sem ação , me dirigi a uma autopeças e os mesmos são da kombi porem ao colocar os mesmos percebi que eles trabalham quase no seu final de curso conclui que meu trailer está muito baixo podem ser as barras de torção cansadas?Onde consiguo as mesmas , ou trabalham assim mesmo esta suspenção ? Alguma dica ? Obrigado!
30 de outubro de 2013 às 14:36 #48164Marcos PivariMestreUhm.. isto é papo pro seu Xará Silveira abordar…. aguardemos o mestre….
31 de outubro de 2013 às 02:02 #48171Matheus SParticipanteOlá pessoal! Conversei com meu xará e concluímos que parece estar tudo normal no trailer dele, mandei umas fotos da suspensão do meu trailer para ele comparar e dei uma olhada aqui nos meus arquivos e vi que a suspensão de outros Turiscar também estavam com os braços de suspensão na mesma posição que os nossos. Estas fotos são da suspensão do meu trailer, onde os braços de suspensão ficam quase que paralelos ao chassi do trailer, pouca coisa mais pra baixo. Meu trailer também tem uma pequena diferença entre os dois lados na altura da suspensão, só o meu é o lado direito que é mais baixo que é este lado que aparece nas fotos. [attachment=1567][attachment=1568] Estas outras fotos são da suspensão de um Turiscar Rubi, está um pouco mais baixa que o meu trailer, os braços estão praticamente paralelos ao chassi. [attachment=1569][attachment=1570] Alguém mais tem foto da suspensão para comparar? Qual sua opinião? Abraço!
1 de novembro de 2013 às 15:59 #48185Matheus PeriniParticipanteOlha ai Matheus Silveira , as fotos como prometido da suspenção do meu Eldorado1978, note que coloquei duas molas auxiliares que eram muito utilizadas em fusca e kombi , porém tive que reduzir seu tamanho em função do amortecedor do turiscar trabalhar mais proximo do final de seu curso ! Notei que ficou pouca coisa mais alto !Vamos ver no que dá! Alguma dica?
1 de novembro de 2013 às 17:10 #48186Matheus SParticipanteLegal Matheus! Se me permite um palpite, os amortecedores não tem que ficar montados ao contrario? Não conheço muito sobre amortecedores mas se não me engano no manual dos meus amortecedores mandava instalar na posição contraria, com esta parte da mola virada para baixo.
1 de novembro de 2013 às 18:36 #48187Matheus PeriniParticipanteRealmente estão virados , tamanha éra minha ansiedade que acabei colocando os mesmos virados , tendo base os amortecedores de moto fiquei com aquela imagem e assim instalei os mesmos virados ! Erro corigido já ! quanto ao comprimento da mola fechei todo amortecedor em uma prensa e os elos ainda assim ficaram minima coisa longe ! Agora testar na estrada para ver seu comportamento e estabilidade !
1 de novembro de 2013 às 20:15 #48189Odair TeixeiraParticipanteSuspensão do Imperial Luxo…não muda muito não. Muda apenas a carga da mola (eixo de torção)
5 de fevereiro de 2017 às 19:28 #94215trailervipParticipantecaro amigos coloquem os amortecedores peugeot 308 traseiro eles trabalham inclinados tem um curso maior que os amortecedores da kombi
5 de fevereiro de 2017 às 19:34 #94216trailervipParticipante -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.