Vettura 728×90

suspensão turiscar eldorado

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por trailervip trailervip 1 ano, 3 meses atrás.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45345

    Matheus Perini
    Participante

    Espero que alguém possa me me ajudar nesta , notei que meu trailer esta torto para o lado esquerdo , retirei os amortecedores e notei que um deles está sem ação , me dirigi a uma autopeças e os mesmos são da kombi porem ao colocar os mesmos percebi que eles trabalham quase no seu final de curso conclui que meu trailer está muito baixo podem ser as barras de torção cansadas?Onde consiguo as mesmas , ou trabalham assim mesmo esta suspenção ? Alguma dica ? Obrigado!

    Estrela Mobil 728 x 90

    #48164

    Uhm.. isto é papo pro seu Xará Silveira abordar…. aguardemos o mestre….

    Marcos Pivari - CEO e Editor do MaCamp

    #48171
    Matheus S
    Matheus S
    Participante

    Olá pessoal! Conversei com meu xará e concluímos que parece estar tudo normal no trailer dele, mandei umas fotos da suspensão do meu trailer para ele comparar e dei uma olhada aqui nos meus arquivos e vi que a suspensão de outros Turiscar também estavam com os braços de suspensão na mesma posição que os nossos. Estas fotos são da suspensão do meu trailer, onde os braços de suspensão ficam quase que paralelos ao chassi do trailer, pouca coisa mais pra baixo. Meu trailer também tem uma pequena diferença entre os dois lados na altura da suspensão, só o meu é o lado direito que é mais baixo que é este lado que aparece nas fotos. [attachment=1567][attachment=1568] Estas outras fotos são da suspensão de um Turiscar Rubi, está um pouco mais baixa que o meu trailer, os braços estão praticamente paralelos ao chassi. [attachment=1569][attachment=1570] Alguém mais tem foto da suspensão para comparar? Qual sua opinião? Abraço!

    Matheus Silveira
    Turiscar Rubi 1991 - Rio Grande RS
    campistadosul.blogspot.com.br

    #48185

    Matheus Perini
    Participante

    Olha ai Matheus Silveira , as fotos como prometido da suspenção do meu Eldorado1978, note que coloquei duas molas auxiliares que eram muito utilizadas em fusca e kombi , porém tive que reduzir seu tamanho em função do amortecedor do turiscar trabalhar mais proximo do final de seu curso ! Notei que ficou pouca coisa mais alto !Vamos ver no que dá! Alguma dica?

    #48186
    Matheus S
    Matheus S
    Participante

    Legal Matheus! Se me permite um palpite, os amortecedores não tem que ficar montados ao contrario? Não conheço muito sobre amortecedores mas se não me engano no manual dos meus amortecedores mandava instalar na posição contraria, com esta parte da mola virada para baixo.

    Matheus Silveira
    Turiscar Rubi 1991 - Rio Grande RS
    campistadosul.blogspot.com.br

    #48187

    Matheus Perini
    Participante

    Realmente estão virados , tamanha éra minha ansiedade que acabei colocando os mesmos virados , tendo base os amortecedores de moto fiquei com aquela imagem e assim instalei os mesmos virados ! Erro corigido já ! quanto ao comprimento da mola fechei todo amortecedor em uma prensa e os elos ainda assim ficaram minima coisa longe ! Agora testar na estrada para ver seu comportamento e estabilidade !

    #48189
    Odair Teixeira
    Odair Teixeira
    Participante

    Suspensão do Imperial Luxo…não muda muito não. Muda apenas a carga da mola (eixo de torção)

    #94215
    trailervip
    trailervip
    Participante

    caro amigos coloquem os amortecedores peugeot 308 traseiro eles trabalham inclinados tem um curso maior que os amortecedores da kombi

    #94216
    trailervip
    trailervip
    Participante

    segue as fotos tudo que troquei !

BodeCar 728×90

PARTICIPE DO FORUM PELO FORMULÁRIO ABAIXO. SE NÃO FOR CADASTRADO, CADASTRE-SE CADASTRE-SE AQUI

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

CLASSIFICADOS:

Trailer Karmann Ghia

Trailer modelo KC Infantil – 2016

Trailer Karmann Ghia – Kc450

Motor Home Completíssimo