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TOYOTA BANDEIRANTES 1979

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Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Edintruder 2 anos, 7 meses atrás.

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  • #45950

    ADRIANO CONTADOR
    Participante

    Ola pessoal, tenho uma toyota bandeirantes motor 608 OM 314, estou com problemas no cilindro auxiliar de embreagem, pois o pistão do mesmo não para dentro do cilindro, apos algumas pisadas na embreagem, o pistão sai fora do cilindro e vaza o óleo. Existe algum tipo de regulagem para o mesmo, ou alguém sabe me dizer oque esta acontecendo? Pois não encontrei ainda um mecânico que contornasse a situação. Desde já, obrigado!!!

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    #60017
    Andre Americana
    Andre Americana
    Participante

    Quebrou a trava da haste, é melhor substituir o cilindro todo, ele é barato.

    #60020

    Edintruder
    Participante

    Por dentro do cilindro tem que ter um anel de trava para o êmbolo não sair do lugar. No teu caso o ideal é trocar a peça toda como disse o André pois esse cilindro não irá muito longe se já se desmontou diversas vezes.

    #61651

    ADRIANO CONTADOR
    Participante

    Ok pessoal, via a mensagem somente hoje, pois estava viajando, irei trocar o cilindro auxiliar, grato!!!

    #61671

    Edintruder
    Participante

    Adriano, estás até hoje andando com esse problema? Eu não conseguiria. Tenho amigos com Bandeirantes. Um deles turbinou e intercoolou a dele. Ficou muito forte, e tenho outro que trocou o motor pelo 364. O melhor dos dois mundos é a Band com 364 turbinada e diferenciais longos.

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