Vettura 728×90

Trailer a venda

Este tópico contém respostas, possui 15 vozes e foi atualizado pela última vez por Carlos Fanara Carlos Fanara 1 ano, 9 meses atrás.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45564
    Carlos Fanara
    Carlos Fanara
    Participante

    Prezados amigos deste fórum, em pesquisa na OLX achei este trailer que parecer estar bem novo, o que me chamou atenção foi a marca dele Goldhofer pois nunca tinha ouvido falar. O preço não esta muito convidativo mas talvez tenha conversa. Segue o link: http://montenegro.olx.com.br/treiller-para-4-pessoas-2002-iid-649292859 abraços Carlos Fanara

    Dometic 728×90

    #51317
    Jandir de Teresopolis
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Amigo, buenas… Já tinha visto o anúncio… Estou procurando um trailer também, só que maior que ele. O trailer do anúncio que vc postou parece comercializado pela Casa do Camping (e acho que fabricado também). Na segunda foto dá para ver isso (Tem o nome “Casa do Camping” adesivado na caixa de gás, em vermelho). Veja os links http://casadocamping.com.br/categoria-produto/trailer/ e/ou https://macamp.com.br/?p=416 e vc vai comprovar que é um dos trailers deles. Estou procurando um trailer há pouco mais de um mês e aprendi que tem que ter muito cuidado. Nesse tempo já vi de tudo. Até pessoa que posta foto de outro trailer, por incrível que possa parecer, ou então do próprio trailer, só que feita há anos atrás. Trailer com defeito camuflado então…. HUUUUUUU!!!!!! Tem de montão… Desconfie de pintura nova… Ligue e converse, e se morar perto, vá ver pessoalmente (com todo o cuidado de praxe)… É o meu conselho… Pode ser que o nome “Goldhofer”, seja o modelo. Não sei. Que tal ligar para a Casa do Camping. Boa sorte…

    #51320

    poxa gostei desse trailer gringo ai, muito bonito por fora e por dentro! esse trailer da casa do camping eu já namorei ele por muitos anos, até desistir de comprar um trailer e casar de vez com minha barraca de teto kkkkk

    #51321

    este é um Casa do Camping mesmo. Consta-se que esta empresa ficou com os gabaritos da falida turiscar. Tanto que esta é um quase legítimo Brilhante Luxo.

    Marcos Pivari - CEO e Editor do MaCamp

    #51327
    Junior ABC
    Junior ABC
    Participante

    gostei do modelo deles de 3,80 metros é um Luxo tb, não sou conhecedor para falar da qualidade, mas que o bicho é bonito ele é! não sei se foi aqui no Macamp que li, mas lembro de ter lido em algum lugar que com a liberação da Categoria B de puxar trailer que a Turiscar abriria as portas novamente… alguém já leu isso tb? será que não deu certo?

    #51330

    rodrigo rj
    Participante

    GALERA… SE ESSE TRAILER NÃO FOR UM BRILHANTE… NÃO SOU FLAMENGUISTA.

    #51334
    Davi
    Davi
    Participante

    É a Reencarnação do Brilhante Luxo 480. Como o Pivari disse, Casa do Camping tem gabaritos da Turiscar. Só achei sacanagem essa janelinha lateral na frente… rs.

    Davi Perpétuo
    Turiscar Brilhante SL478 + Ranger XLT 3.0 PSE 4x4
    www.turiscarcaravana.blogspot.com
    Caldas Novas - GO (A maior estância hidrotermal do mundo!)

    #51337

    Junior….. a notícia veio do genro do Finado Pedro Scheid que haveria um desejo e intenção….. mas só a história dirá….

    Marcos Pivari - CEO e Editor do MaCamp

    #51338

    Pelagio
    Participante

    Ta muito show esse treiler.

    #51342
    Davi
    Davi
    Participante
    macamp wrote:
    Junior….. a notícia veio do genro do Finado Pedro Scheid que haveria um desejo e intenção….. mas só a história dirá….

    Não conte muito com isso! Ainda mais neste país. Haveria muita coisa pra acertar antes dela poder funcionar novamente. Não é só isso que torna praticamente impossível, o principal é que ao meu ver não partiria da família, até porque o finado sr. Pedro Luiz Scheid vendeu todas as suas ações da Turiscar em 1983. Ao final (e boa parte anterior) da vida da Turiscar, o seu Pedro já não tinha nada a ver com ela. Depois da Turiscar Seu Pedro ainda fabricou os MHs Scheid. E pra finalizar, a cat. B pra trailer está liberada desde 22/07/2011, se não me falha a memória, e desde então nada de movimento quanto a isso.

    Davi Perpétuo
    Turiscar Brilhante SL478 + Ranger XLT 3.0 PSE 4x4
    www.turiscarcaravana.blogspot.com
    Caldas Novas - GO (A maior estância hidrotermal do mundo!)

Grupo Motor Home 728×90

PARTICIPE DO FORUM PELO FORMULÁRIO ABAIXO. SE NÃO FOR CADASTRADO, CADASTRE-SE CADASTRE-SE AQUI

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 38 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

CLASSIFICADOS: