Publicidade:

Trailer a venda

Visualizando 8 posts - 31 até 38 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51400
    Ronald Ataulo
    Participante

    Tanto o meu trailer Turiscar, quanto o encomendado pelo meu pai Apolo Trailer são Aquamagic. Realmente é um conforto não se preocupar com os detritos durante todo final de semana ou feriado.

    #51519
    leandrovaranda
    Participante

    http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-561805473-trailher-rebok-_JM Alguém sabe se tem como refazer os documentos?

    #51522

    nossa aí tem dente de coelho, esse trailer está bonito e de graça!

    #51515
    Carlo Pecca
    Participante

    Leandrovaranda, esse trailer do ML tá fora de preço. Peça os números: renavam, chassi e placa e levando as informações junto a Detran da placa, furtos registrados na PRF e na cidade de origem da placa. Depois disso tudo se tiver OK, faça viagem para verificar “in loco” o real estado do trailer. Quando a esmola é grande o Santo desconfia!.

    #66019
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Muito legal esses trailers da scamp. Li um artigo nos sites da vida sobre MH que crei se apliquem tbm a trailers, uma comparação do mercado de carros com o mercado de RVs. Se o Brasil seguisse fabricando somente carros de luxo, teriamos muito menos carros rodando. Só notar a quantidade esmagadora de carros populares 1.0, garanto que se fabricassem trailers do tamanho do 13 da scamp, sem luxo nenhum e que pudesse ir colocando os itens que mais interessasse creio que haveria muito mercado. Enfim, pequenos trailers populares mas melhores um pouco que os teardrops,(nada contra teardrops, que acho muito legais, mas falta um banheiro neles)

    #66197
    carlosfanara
    Participante

    Mais um para o pessoal do RJ tangara inteiro

    #81065
    Carlos Fanara
    Participante

    KC 450 a venda

    Uma boa pedida para o pessoal do RJ

    #91952
    Carlos Fanara
    Participante
Visualizando 8 posts - 31 até 38 (de 38 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: