Trailer do Naza

Este tópico contém respostas, possui 29 vozes e foi atualizado pela última vez por nazafks nazafks 1 ano, 10 meses atrás.

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  • #65522 Resposta
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    Daniel Felisbino
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    Não compensava Galvanizar?? Cara Show parabéns pelo DOC>….

    #65530 Resposta
    nazafks
    nazafks
    Participante

    Obrigado David. Daniel, nao me perdoo por nao ter pensado nisso antes, pois se tem coisa que eu nao gosto eh de pintar, da muito trabalho. Porem agora ja ta com uma mao de primer e 1 de tinta esmalte sintetico, por isso nao sei se compensa. Tb tem o fato de eu ter feito o documento como branco e em reboques, a cor que importa eh a do chassi. Se galvanizar, terei de pintar novamente e isso seria um sacrificio pra mim. Acho que vou manter somente pintura mesmo pra facilitar o processo. Abracos, Nazareno.

    #65949 Resposta
    nazafks
    nazafks
    Participante

    Boa noite, quem aqui do grupo entende de bombas (nao precisa ser terrorista) pra me explicar a diferenca entre bomba de porao e as bombas usadas para mandar agua para o chuveiro e pias nos trailers. Pesquisando, vi que as bombas de porao sao bem mais baratas e tem uma vazao muito maior que 10L/min que seria o ideal segundo minhas pesquisas. Seria a pressao? Sera que uma bomba de porao de 1000L/h que daria uma vazao de 16 l/min nao alimentaria um chuveiro com um aquecedor de passagem de 7.5? Sou bem leigo no assunto, inclusive de instalacao do aquecedor de passagem, pois nunca vi um na frente…

    #65950 Resposta
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    GustavoN
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    Oi Naza, Bombas de porão são feitas para se livrar de água indesejada. Elas ligam manualmente ou automaticamente quando detectam a presença e água, muitas são feitas para funcionar submersas, e elas jogam a água fora. Ou seja, elas não esperam que vá existir uma válvula (torneira) fechando a saída. Bombas usadas em RVs esperam que a saída estará normalmente fechada (sob pressão), e ligam quando a pressão diminui. Elas também variam a velocidade e o consumo de acordo com a variação de pressão na saída. O sistema de bombeamento normalmente funciona por diafragma ou algo semelhante, para que ela consiga gerar pressão negativa o suficiente na entrada para sugar a água quando a seco, e também são feitas para que o mecanismo não contamine a água. Em fim, são mais caras porque realmente são mais complexas. Grande abraço, Gustavo

    #89715 Resposta
    nazafks
    nazafks
    Participante

    Ola Gustavo, desculpe a resposta tardia, devo ter esquecido de responder na epoca, porem agradeco muito pelo esclarecimento.

    Abraco,
    Nazareno

    #89739 Resposta
    nazafks
    nazafks
    Participante

    Boa noite pessoal, retomei as obras aqui. To “quebrado” fisicamente, mas feliz igual crianca. Seguem algumas fotos do corte do assoalho. Como poderao ver, abandonei a ideia da tulha e avancei com a cabine do Trailer pra cima da lança para obter mais espaco e deixar a cama fixa. Ainda vou colocar uma cantoneira como travessa na extremidade frontal do assoalho (soldada no chassi) para dar sustentacao a parte frontal da cabine.

    Abracos,
    Nazareno

    Fotos

    #89740 Resposta
    nazafks
    nazafks
    Participante

    Vou aprender…

    Fotos

    #89741 Resposta
    nazafks
    nazafks
    Participante

    Novamente…

    #89742 Resposta
    nazafks
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    Participante

    #89743 Resposta
    nazafks
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    Participante

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