Fala galera, estou de volta, depois de estar sempre acompanhando e lendo silenciosamente por aí as histórias, alimentando o meu sonho. Venho aqui notificar que chegou a minha vez. Adquiri ontem(01/12/16) um Turiscar Brillant Sport 1977.
Segue a foto do Conjunto:
Triton L200 + Turiscar Brillant Sport “La Niña”
Interior 80% Necessita de poucos reparos, Já foi feito uma reforma interna.
Exterior 80% Necessita de BANHO(10 ANOS GUARDADO) Calafetação e pequenos detalhes a corrigir.
Suspensão, Freios, Engate 100% Tudo refeito e trocado.
É isto, conforme o que vou mexendo vou postando fotos. Farei o meu relato a MINHA história.
Parabéns Dayam pela adquisição, e espero que tenhas muitas acampadas e alegrias com teu novo Brilhante.
Aguardamos as novidades e fotos dos trabalhos realizados no “La Niña”.
Abraços!
Dardo.
Parabéns pela aquisição, é um sonho de trailer, é um ótimo trailer, tamanho ideal, tenho um pequeno, karmanguia 1990 pequeno, mas sonho é ter um como o seu, esse brilhante para mim é um dos melhores, abraço Dayan.https://s17.postimg.cc/57nz5sfcf/WP_20160917_004.jpg
Abraço galera!
Obrigado pelas Congratulações pessoal, Esta semana inicio os trabalhos, vou ir removendo algumas partes internas ainda, Quero avaliar bem o que terei que fazer, até mesmo dar o Banho merecido e ver se vale a pena recuperar a pintura ou Pintar novamente.
Bom dia Galera. Comecei Esta semana a mexer em várias coisas. Dar uma SUPER GERAL.
Fiz um planejamento de trabalho. Como ele ficou guardado por 10 anos em garagem fechada. Claro que as coisas envelhecem e sujam, acumulam sujeira, poeira e umidade. Algumas coisas por efeito da maresia ganharam ferrugem.
Comecei Removendo o Ar-Condicionado e dando aquele TRATO. Tirando aquela SUJEIRA MESMO.. XUXU…
Depois parti retirar Cortinas e Vãos e trincos delas para lixar e pintar.
Quero ver se consigo Levar Esta semana o Estofamento para fazer um NOVO.
Segue fotos. Algumas fotos interna dela.
É isto, Dicas e avaliações serão bem vindas.
Att. Aquele SUPER MEGA HIPER ABRAÇÃO DE DAYAM.
Dayam, nem posso falar nada porque sou iniciante (mesmo) no trailismo, mas ele nem parece estar há 10 anos encostado, viu? Estou por aqui, acompanhando a saga de La Niña!
Oi pessoal, chegando em casa andei continuando, comecei Lixando os vãos das cortinas e Tb os apoios….
Apoios Enferrujados
Lixando eles
Vãos Lixados já.
Estes apoios estão sendo a Pior parte. Como podem ver na foto a ferrugem está presente.
Ar condicionado limpo e resvitalizado.
Finalizei a montagem hj pela manhã.
Legal Dayam, ficou muito bom; é isso aí, devagar vai ajeitando todo o que ainda faltar, embora pelo que vejo nas fotos, está muito inteiro.
Vai ser muito bom como terapia ocupacional, desenvolvendo paciência, (ao menos, assim foi comigo) e o que é melhor, vai aprendendo muito sobre o Trailer ao ser você mesmo que arruma, e isto será muito importante caso um dia tiver algum problema estando num acampamento longe de casa.
Bom trabalho.
Dardo.