Trailer Turiscar Brillant Sport 1977 (La Niña)
- Este tópico contém 37 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 1 mês atrás por Eduardo Vivan.
-
AutorPosts
-
2 de dezembro de 2016 às 15:30 #93459Dayam AdamsParticipante
Fala galera, estou de volta, depois de estar sempre acompanhando e lendo silenciosamente por aí as histórias, alimentando o meu sonho. Venho aqui notificar que chegou a minha vez. Adquiri ontem(01/12/16) um Turiscar Brillant Sport 1977.
Segue a foto do Conjunto:
Triton L200 + Turiscar Brillant Sport “La Niña”Interior 80% Necessita de poucos reparos, Já foi feito uma reforma interna.
Exterior 80% Necessita de BANHO(10 ANOS GUARDADO) Calafetação e pequenos detalhes a corrigir.
Suspensão, Freios, Engate 100% Tudo refeito e trocado.É isto, conforme o que vou mexendo vou postando fotos. Farei o meu relato a MINHA história.
3 de dezembro de 2016 às 11:29 #93479Capt.A330ParticipanteParabéns Dayam pela adquisição, e espero que tenhas muitas acampadas e alegrias com teu novo Brilhante.
Aguardamos as novidades e fotos dos trabalhos realizados no “La Niña”.
Abraços!Dardo.
4 de dezembro de 2016 às 17:07 #93483Eduardo VivanParticipanteParabéns pela aquisição, é um sonho de trailer, é um ótimo trailer, tamanho ideal, tenho um pequeno, karmanguia 1990 pequeno, mas sonho é ter um como o seu, esse brilhante para mim é um dos melhores, abraço Dayan.https://s17.postimg.cc/57nz5sfcf/WP_20160917_004.jpg
4 de dezembro de 2016 às 17:10 #93484Eduardo VivanParticipanteAbraço galera!
5 de dezembro de 2016 às 08:14 #93488Dayam AdamsParticipanteObrigado pelas Congratulações pessoal, Esta semana inicio os trabalhos, vou ir removendo algumas partes internas ainda, Quero avaliar bem o que terei que fazer, até mesmo dar o Banho merecido e ver se vale a pena recuperar a pintura ou Pintar novamente.
8 de dezembro de 2016 às 07:47 #93528Dayam AdamsParticipanteBom dia Galera. Comecei Esta semana a mexer em várias coisas. Dar uma SUPER GERAL.
Fiz um planejamento de trabalho. Como ele ficou guardado por 10 anos em garagem fechada. Claro que as coisas envelhecem e sujam, acumulam sujeira, poeira e umidade. Algumas coisas por efeito da maresia ganharam ferrugem.
Comecei Removendo o Ar-Condicionado e dando aquele TRATO. Tirando aquela SUJEIRA MESMO.. XUXU…
Depois parti retirar Cortinas e Vãos e trincos delas para lixar e pintar.
Quero ver se consigo Levar Esta semana o Estofamento para fazer um NOVO.
Segue fotos. Algumas fotos interna dela.
É isto, Dicas e avaliações serão bem vindas.
Att. Aquele SUPER MEGA HIPER ABRAÇÃO DE DAYAM.
8 de dezembro de 2016 às 10:47 #93534Ana B.ParticipanteDayam, nem posso falar nada porque sou iniciante (mesmo) no trailismo, mas ele nem parece estar há 10 anos encostado, viu? Estou por aqui, acompanhando a saga de La Niña!
8 de dezembro de 2016 às 21:02 #93543Dayam AdamsParticipanteOi pessoal, chegando em casa andei continuando, comecei Lixando os vãos das cortinas e Tb os apoios….
Apoios Enferrujados
Lixando eles
Vãos Lixados já.Estes apoios estão sendo a Pior parte. Como podem ver na foto a ferrugem está presente.
9 de dezembro de 2016 às 12:23 #93590Dayam AdamsParticipanteAr condicionado limpo e resvitalizado.
Finalizei a montagem hj pela manhã.
9 de dezembro de 2016 às 18:59 #93591Capt.A330ParticipanteLegal Dayam, ficou muito bom; é isso aí, devagar vai ajeitando todo o que ainda faltar, embora pelo que vejo nas fotos, está muito inteiro.
Vai ser muito bom como terapia ocupacional, desenvolvendo paciência, (ao menos, assim foi comigo) e o que é melhor, vai aprendendo muito sobre o Trailer ao ser você mesmo que arruma, e isto será muito importante caso um dia tiver algum problema estando num acampamento longe de casa.
Bom trabalho.Dardo.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.