Publicidade:

Trailer Turiscar Brillant Sport 1977 (La Niña)

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #93620
    Dayam Adams
    Participante

    Ué??? Sumiu umas publicações. Aconteceu algo com o Fórum??? Bah.. Blz.. vou republicar.

    Continuando. com o trabalho, Antes de ontem eu finalizei os Trincos e os Vãos das cortinas.
    Fiz aplicação de Fundo e em seguida pintei eles.

    Por enquanto é isto. Planejo conseguir tirar a Geladeira e o Fogão para em seguida HIGIENIZAR por completo ele..

    PS: Mandei Refazer o estofamento todo dele. Parece q fica pronto Hoje. Posto fotos assim q ficar OK.

    Aquele abraço galera.

    #93623
    Dayam Adams
    Participante

    Pessoal, como a La Niña já me veio sem as SAPATAS de APOIO. Tenho orçado por aí, os cara tem exagerado no valor.

    Dei uma pesquisada. Encontrei umas fotos que me inspiraram em fazer algo ARTESANAL.

    O que acham?

    #93624
    AlexJoinville
    Participante

    Dayan, o Dardo me passou um contato de CTBA que provavelmente vai ter as sapatas que você precisa, é o Bonato, da casa do trailista, 41 99595 5985.
    Precisei de uma peça de uma janela e ele tem, com preço bom.

    #93625
    Dayam Adams
    Participante

    Valeu, mandei msg p ele. Vou aguardar.

    Abraços.

    #93672
    Dayam Adams
    Participante

    Opa pessoal. Hj foi dia de limpeza da Geladeira e interior, instalado macacos niveladores, iluminação de emergencia foi trabalhoso. Depois ganhou um banho externo. Ficou uma grande diferença depois de 10 anos… heheheh

    A patroa escolheu cores novas pro estofamento que ficou MARAVILHOSO, esqueci de tirar de dentro do trailer mas segue ao menos quando fui buscar.

    #93673
    AlexJoinville
    Participante

    Ficaram bons os macacos pra usar de niveladores, na verdade é tudo a mesma coisa….
    Vc já verificou se ele tem infiltrações quando lavou ? Pelas janelas, teto…É agora que tem que ver tudo isso pra não passar raiva depois…
    Tá ficando joia…

    #93677
    Dayam Adams
    Participante

    Sim verifiquei tudo nada de infiltração nele. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    #93702
    Dayam Adams
    Participante

    Então hj instalei os trincos e os vãos das cortinas, aproveitei e tirei umas fotos do estofamento. 😉

    #93704
    flare
    Participante

    O estofamento está de muito bom gosto! Ficou show! Parabéns

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #93731
    Dayam Adams
    Participante

    Opa, Valeu Flare. Sim a Patroa teve muito bom gosto, gostei muito quando ela escolheu o tecido com a faixa laranja buscando combinar com o Trailer no lado exterior em parte hehehe..

    Pois bem. Continuando. Hj Fui atrás de uns BlakOuts para colocar junto com as Cortinas.
    Hj compro um microondas. Mas não sei, medidas do local para colocar ele é de 0,52 Largura x 0,30 de Altura, fiquei na dúvida de quantos litros caberia. Acho q é de 20 a 25 litros.
    Tenho que ver hj também os Adesivos laterais e traseiros de Segurança.
    Vou na 3M procurar. Tomara q ache.

    é isto..

    Aquele Super Mega Hiper Abração de Dayam.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 38 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: