Publicidade:

Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #62642
    Davi
    Participante

    Pois é amigos. Situação muito chata. Nunca aconteceu nada do tipo, inclusive deixei o Caravava mais de 1 ano lá. Mas fazer o que… Agora é correr atrás do prejuízo. Infelizmente aqui pro nosso lado não dá mais pra morar em casa fora de condomínio, senão seria minha opção com certeza. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk [hr]

    Edintruder wrote:
    Já tive problemas em condomínios no passado. Hoje fico bem longe de apartamentos. Nada como morar numa casa com muros altos, isolado de vizinhos e olhos invejosos. A minha casa eu fiz questão de fechar a frente toda.

    Edin, me permite uma pergunta off tópico? Sei que você entende bastante de camionetes diesel, teve uma ranger 2.5 hs… Tenho uma também, XLT 4×4 caçamba 7 pés 1998, uma jóia de pickup. Meu pai tem s10 também 98 4×4 HS 2.5, e uma época atrás meu pai pediu pra fechar um pouco a bomba por causa de fumaça, mas ela ficou muito lenta, agora que ele vai puxar trailer com ela, quis abrir outra vez. Hoje voltou ela ao normal e abriu mais 1/2 volta, e deu 3 voltas na westgate, aumentando um pouco a pressão da turbina. Assim ela ficou mais esperta e sem fumaça em regime normal. Somente em rotação baixa, antes de entrar a turbina, quando aperta um pouco o pé dá uma leve fumaçada. Minha dúvida é a seguinte: sempre vejo pessoal abrindo bomba, mas mexer na westgate tbm, fiquei meio com o pé atrás. É isso mesmo? Acha que ele fez certo? É prejudicial andar desta forma? Te pergunto porque me lembro no fórum 4×4 que sua ranger era “envenenada”! Agradeço! Davi.

    #62643
    SERGIO NERI
    Participante

    Caro AMIGO DAVI, sei muito bem como esta se sentindo (REVOLTADO), mas também aconteceu comigo em um carro que eu tinha. No final descobrimos os MELIANTES, eram garotos, todos menores tipo 12 a 15 anos, enfim, engoli a minha revolta e o prejuízo. Espero realmente que tenhas mais sucesso do que eu, em ter o ressarcimento. :@:@:@ Abraços SERGIO & LUCIA

    #62644
    Davi
    Participante

    Pois é Sergio, por enquanto estão debatendo o assunto no Conselho. Vamos ver o que acontece… Abraços Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #62538
    Capt.A330
    Participante

    Davi, quê chato! Sinto muito pelo 478, uma barbárie, digna de acéfalos invejosos…se tivesse acontecido com o Guanaquito, estaria me sentindo péssimo também…coragem meu amigo, e lembra que o Brilhante dá para arrumar, já a cabeça destes meliantes, dificilmente. Me solidarizo contigo; um grande abraço e força! Dardo.

    #62541
    GustavoN
    Bloqueado

    Bah, que chato mesmo Davi. Se houver algo que seja possível ajudar, por favor avise que será um prazer tentar.

    #62851
    Davi
    Participante

    Obrigado, meus amigos! Agradeço carinhosamente a solidariedade dos amigos. Realmente é algo muito chato. Já temos tão pouco tempo para mexer no trailer e tentamos aproveitá-lo da melhor forma possível, fazendo tudo com dedicação e cuidado. Aí simplesmente vem alguém, a troco de absolutamente nada, e trabalha contra seu serviço e cuidado com o equipamento… [emoji17] Infelizmente a coisa não anda muito boa por aqui no sentido da ‘justiça’… Parece que existe uma jurisprudência que protege condomínios quanto a danos em veículos nas garagens, ou seja, se algum morador cometer algum ato de vandalismo contra o seu veículo, o condomínio nada tem com o fato. Só cabe a ele previnir para que tais fatos não ocorram, e apurar as responsabilidades. No meu caso nenhum dos dois foi feito. E a câmera não pega o local, e eu não posso estacionar em algum local onde a câmera pegue, pois as vagas são pre-determinadas. Mas o condomínio nada tem com o fato de terem feito o que fizeram… De qualquer forma o trailer já ficou em Itu para começar o serviço programado e arrumar também a ação dos delinquentes. O duro disso tudo é que o orçamento vai subir. [attachment=6859] [attachment=6860] Abraços.

    #62871
    Daniel Felisbino
    Participante

    Compra uma câmera WiFi e cerca o trailer com câmeras, outra dica porem proibida era colocar uma guilhotina com um facão embaixo do trailer, assim se alguém forçar a fechadura fica sem os pés hehehe

    #62898
    Junior ABC
    Participante

    gostei da ideia do Daniel kkkk

    #62903
    Edintruder
    Participante

    Uma dica, nunca faça armadilhas. Tem caso de crianças que são atingidas e outros onde o próprio criador é atingido. O ideal é pegar o orçamento do reparo e entrar no juizado especial cível (pequenas causas) contra o condomínio. Pode não ter responsabilidade no reparo, mas eles não podem se omitir na prevenção. Para isso se paga segurança. Se a taxa de estacionamento for cobrada à parte, eles tem que manter seguro específico para isso e eles tem a obrigação de acionar o seguro para pagar pelo reparo.

    #59099
    Daniel Felisbino
    Participante

    sim sim so falei brincando da armadilha, mas se o ap ou casa nao for muito longe da pra pensar na camera.

Visualizando 10 posts - 71 até 80 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.