Publicidade:

Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #62239
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Davi, está ficando a cada dia melhor…agora, de noite, posso enxergar ele desde Curitiba…:D:desconfiado::D:D:D:D Abraços eu caro! Dardo.

    #62364
    Davi
    Participante
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Show de bola Davi, fico impressionado com o seu desvelo impecável pelos detalhes, isso inspira a buscarmos a excelência. Parabéns, estamos acompanhado! Abraços Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    Oooo, Rodrigo! Que nada! Tá cheio de colegas aqui fazendo serviços mais caprichados que os meus… atualmente tenho muito pouco tempo para mexer no trailer, e com isso vou precisar mandar fazer algumas coisas, e as vezes acabo também me dedicando menos quanto gostaria… mas fico feliz de servir de incentivador de alguma forma! [emoji3] Abraço!

    SERGIO NERI wrote:
    AMIGO DAVI, estou adorando a vossa narrativa sobre a recuperação do BRILHANTE, fiquei tentado em adquirir um trailer também, mas a minha adversária só quer um MH, então …, Assim que eu tiver o numerário suficiente, com certeza nos encontraremos por ai, P A R A B É N S DAVI & BRUNA. Abraços ;):hein::anjo::D SERGIO & LUCIA

    Muito obrigado, Sérgio e Lúcia! Gosto muito de mexer no trailer e mostrar que muitas coisas são simples de fazer. Boa sorte na empreitada para adquirir seu equipamento, seja trailer ou MH, ou qualquer outro, com certeza vocês serão muito felizes com ele. Com certeza nos encontraremos por aí! Grande abraço! Davi e Bruna.

    Capt.A330 wrote:
    Buenas Davi, está ficando a cada dia melhor…agora, de noite, posso enxergar ele desde Curitiba…:D:desconfiado::D:D:D:D Abraços eu caro! Dardo.

    Caríssimo amigo Dardo! Muito obrigado pelo incentivo e ajuda, que não tem sido pouca. Quando vires toda essa luminosidade aí de Curitiba, pisque o farol e dê uma buzinada que retribuirei! Kkkk…. [emoji16] Abração!

    #62373
    Ronald Ataulo
    Participante

    Davi, você é um artista, inspirou-me a comprar meu primeiro brilhante e tenho certeza que com estas postagens incentivará muitos outros caravanistas.

    #59131

    David, parabéns! Esse modelo especificamente é mosca branca hein …. Como o Jandir mencionou lá atrás mais um “resgatado” pro time. Mourão

    #62628
    Davi
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Davi, você é um artista, inspirou-me a comprar meu primeiro brilhante e tenho certeza que com estas postagens incentivará muitos outros caravanistas.

    Caríssimo Ronald! Fico muito lisonjeado de ter esse mérito, de ter servido de inspiração a comprar seu primeiro trailer! É a prova de que todo nosso esforço em divulgar nossa paixão pelo campismo vale a pena e poderá de alguma forma ser útil!

    RODRIGO MOURÃO MEDEIROS wrote:
    David, parabéns! Esse modelo especificamente é mosca branca hein …. Como o Jandir mencionou lá atrás mais um “resgatado” pro time. Mourão

    Realmente esse trailer deve ter uma história interessante. Quem sabe um dia venhamos a conhecê-la! O importante é que ele seja ainda cenário de muitas novas histórias. [hr] E vamos aproveitar pra mostrar, agora algo não muito bom, muito menos agradável. Nosso trailer foi vítima de vandalismo e tentativa de arrombamento dentro de nosso condomínio. E teve alguns danos… [attachment=6700] [attachment=6701] [attachment=6702] [attachment=6703] [attachment=6704] Agora estamos correndo atrás de acertar toda a parte burocrática junto ao condomínio. Mas isso não impediu que as melhorias continuassem, e isso será mostrado nos próximos posts… Abraços, Davi.

    #62630
    Edintruder
    Participante

    Davi, meus sentimentos pelo ocorrido. Esse tipo de coisa me revolta de uma forma ímpar! Dá vontade de matar um vagabundo que faz esse tipo de coisa. Não interessa se tem 10 ou 30 anos. Me revolta. O interessante seria fazer um orçamento com a sinos-trailer, com o frete de ida e volta. Passa tudo pro síndico, afinal eles devem ter seguro. E se não tiver, é trabalho do sindico em resolver as questões de segurança do condomínio.

    #62632
    Junior ABC
    Participante

    poxa que foda isso! fico imaginando se pego o nego fazendo isso numa hora dessas…. Boa Sorte Davi, vai dar tudo certo! abs

    #62636

    Revoltante… é facil facil de perder a cabeça se você pega o cara no pulo…

    #62637

    muito chato isso….. dói na gente só de ver. Tá me parecendo inveja ou “bronca” de quem não conhece trailer…. alguem que nao gostou dele estacionado no condomínio.

    #62638
    Edintruder
    Participante

    Já tive problemas em condomínios no passado. Hoje fico bem longe de apartamentos. Nada como morar numa casa com muros altos, isolado de vizinhos e olhos invejosos. A minha casa eu fiz questão de fechar a frente toda.

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: