Publicidade:

Turiscar Caravana 1972

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #58857
    Junior ABC
    Participante

    que bacana ver um trailer voltar a rodar! show em Bicudo!

    #58863
    Bicudo4x4
    Participante

    Alexandre, boa tarde. Sem problemas com a SW, lembrando que meu trailer não possue sistema de freio e as 2 vezes que peguei serra não tive problemas. Abs e Obrigado

    alexandrelrf wrote:
    muito bom Rodrigo, e a puxada com o sw foi confortável? ficou um belo conjunto, parabéns!

    [hr] Valeu Junior!!! Abs

    Junior ABC wrote:
    que bacana ver um trailer voltar a rodar! show em Bicudo!
    #58867
    Ricardo
    Participante

    Bicudo, parabêns pelo trabalho de recuperação ! Por curiosidade , este trailer éra de um senhor chamado Claudio que acampava em Campos do Jordão ?? Se sim ! lembro dele ! E é uma espécie rara de trailer … vc tem um belo exemplar! abç a todos !!!

    #58879
    Bicudo4x4
    Participante

    Ricardo, muito obrigado. Até o momento neste modelo do meu ainda não encontrei. O nome do antigo proprietário é Alfredo, ele me disse que o ultimo acampamento dele foi em Santa Catarina, apos isso sua esposa veio a falecer e nunca mais saiu com o trailer. Grande abraço

    Ricardo wrote:
    Bicudo, parabêns pelo trabalho de recuperação ! Por curiosidade , este trailer éra de um senhor chamado Claudio que acampava em Campos do Jordão ?? Se sim ! lembro dele ! E é uma espécie rara de trailer … vc tem um belo exemplar! abç a todos !!!
    #58888
    Davi
    Participante

    Rodrigo, muito show! Parabéns! Em duas semanas, se Deus quiser, estarei passando nessa região, pretendo pernoitar em Paraty-RJ, voltando de Cabo Frio. Estou sem acampar desde Janeiro, correndo muito pq me caso agora dia 01/05. Farei uma viagem pra Foz do Iguaçu, do dia 02 até dia 08. No dia 08 desembarcaremos no início da tarde, já pegaremos a Ranger e o Caravana e iremos até Guaratinguetá-SP, no CCB500. Dia 09 vamos até Cabo frio-RJ, ficaremos até dia 12, e começaremos nossa volta pelo litoral, pernoitando em Paraty-RJ e subindo a Tamoios pra casa, no dia 13. Depois disso pretendo acampar a cada 1 ou 2 meses…

    #58899
    Capt.A330
    Participante

    Legal Davi, vão se casar no dia do meu aniversário; sei que ainda está cedo, mas que Deus os Abençoe a Bruna e você, e parabéns pela decisão de acampar muito! Só posso te dizer que o fato de Bruna gostar de acampar, e’ todo um augúrio de vida feliz para vocês; grande abraço Davi! PS: Rodrigo, desculpa que sai um pouco do post, e meus parabéns pelo Caravana, um autêntico primo do Guanaquito. Abraços Rodrigo! Dardo.

    #58900
    Davi
    Participante
    Capt.A330 wrote:
    Legal Davi, vão se casar no dia do meu aniversário; sei que ainda está cedo, mas que Deus os Abençoe a Bruna e você, e parabéns pela decisão de acampar muito! Só posso te dizer que o fato de Bruna gostar de acampar, e’ todo um augúrio de vida feliz para vocês; grande abraço Davi! PS: Rodrigo, desculpa que sai um pouco do post, e meus parabéns pelo Caravana, um autêntico primo do Guanaquito. Abraços Rodrigo! Dardo.

    Caro Dardo, Muito obrigado pelas palavras, meu amigo! Só posso dizer: Amém! Essa é nossa expectativa e é a isso que estamos buscando. Realmente reconheço que tenho sido grandemente abençoado, não só pelo fato da Bruna ter gostado de acampar, mas por tudo! Maio é um mês festivo, então. Dia 01 seu aniversário, meu casamento. Dia 02 é aniversário de casamento dos meus pais. Dia 03 é meu aniversário! Rss. O negócio é nos reunirmos e fazer uma grande festa num camping nessa época, num ano vindouro! Rsss. Abraços!

    #58903
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Meu chara, que lindo exemplar de caravana adquiriu, parabéns!!! Queremos mais fotos… rsrs __________________________________________________________________________________________________________________________________________ Caro Davi, muito bem vindo ao time dos casados!!! Posso te dizer com propriedade que é ótimo ser, claro que tem o ônus como em tudo, porém o bônus é infinitamente superior, ainda mais com a Bruna de esposa, que já é campista de alma… meus parabéns antecipado que Deus abençôe sempre está união, creio que quando nos revemos já será outro homem…agora casado rsrs Abraços a todos

    #58958
    Bicudo4x4
    Participante

    Davi, que legal. Aproveite bem esse momento de casamento, depois olhando as fotos bate aquela saudade…rs O bom do CCB Paraty é a localização, mas a estrutura peca um pouco. Desejo boa viagem e que Deus ilumine essa nova família que se forma, precisando é só falar. Abs

    Davi Perpétuo wrote:
    Rodrigo, muito show! Parabéns! Em duas semanas, se Deus quiser, estarei passando nessa região, pretendo pernoitar em Paraty-RJ, voltando de Cabo Frio. Estou sem acampar desde Janeiro, correndo muito pq me caso agora dia 01/05. Farei uma viagem pra Foz do Iguaçu, do dia 02 até dia 08. No dia 08 desembarcaremos no início da tarde, já pegaremos a Ranger e o Caravana e iremos até Guaratinguetá-SP, no CCB500. Dia 09 vamos até Cabo frio-RJ, ficaremos até dia 12, e começaremos nossa volta pelo litoral, pernoitando em Paraty-RJ e subindo a Tamoios pra casa, no dia 13. Depois disso pretendo acampar a cada 1 ou 2 meses…

    [hr] Sem problemas Dardo, vamos um dia colocar essa familia de Trailers na estrada… Abs

    Capt.A330 wrote:
    Legal Davi, vão se casar no dia do meu aniversário; sei que ainda está cedo, mas que Deus os Abençoe a Bruna e você, e parabéns pela decisão de acampar muito! Só posso te dizer que o fato de Bruna gostar de acampar, e’ todo um augúrio de vida feliz para vocês; grande abraço Davi! PS: Rodrigo, desculpa que sai um pouco do post, e meus parabéns pelo Caravana, um autêntico primo do Guanaquito. Abraços Rodrigo! Dardo.

    [hr] Rodrigo, tudo bem? Obrigado, realmente acho que acertei a mão na compra sem saber kkk Pode deixar que vou mandando mais fotos. Abs

    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Meu chara, que lindo exemplar de caravana adquiriu, parabéns!!! Queremos mais fotos… rsrs __________________________________________________________________________________________________________________________________________ Caro Davi, muito bem vindo ao time dos casados!!! Posso te dizer com propriedade que é ótimo ser, claro que tem o ônus como em tudo, porém o bônus é infinitamente superior, ainda mais com a Bruna de esposa, que já é campista de alma… meus parabéns antecipado que Deus abençôe sempre está união, creio que quando nos revemos já será outro homem…agora casado rsrs Abraços a todos
    #59018
    Davi
    Participante

    Obrigado, amigo! Obrigado pelas palavras e Amém! Espero que em breve possamos passear por aí com nossos Caravanas! Afinal moramos tão longe um do outro e temos tão poucos lugares legais por perto pra visitar… Abraço!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: