Publicidade:

TVs Full HD de 32″ saindo do mercado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45986
    GustavoN
    Bloqueado

    Pessoal, Se alguém está pensando em colocar uma boa TV no trailer ou motorhome em seguida, e gostaria de colocar uma 32″, melhor ver isso em seguida. Pelo que percebi, várias marcas estão aposentando a linha de 32″ com resolução Full HD. No treinamento os vendedores foram instruidos a dizer para os clientes que não faz diferença pelo tamanho (por que será que usam essa resolução em telefones então?), e ao menos uma vendedora me disse que o número de pixels da HD e da Full HD é o mesmo, o que não é verdade. Meu chute é que essas TVs não vendem. Quem vai pagar um pouco mais para ter Full HD vai comprar uma 40″ na grande maioria dos casos, pois a diferença de preço é mínima. E quem se interessa por preço vai pegar a HD. Bom, nosso caso é um pouco especial, porque o problema principal é espaço. A pequena diferença entre a 32″ e a 40″ pode ser a diferença entre caber ou não, e no caso do nosso trailer realmente é. Ainda existem lojas físicas e online com únidades das Full HD em 32″, mas já está ficando difícil de achar. Se houver interesse, pode vale a pena ver isso mais rápido. Grande abraço, Gustavo

    #60871
    leandrovaranda
    Participante

    Tenho um TV 32″, vou ver se lembro de olhar a minha se é HD ou FULL HD e a marca. Ela tem entrada de energia em 12V. Para ligar ela na tomada comum vem um adaptador junto. Para trailer, poderia ligar direto na rede 12V do trailer, economizando alguns precisos A. Ps.: Meu celular e um monitor de 22″ que temos na empresa são Full HD. Se realmente não fizesse diferença pelo tamanho, não haveria necessidade de haverem monitores de alta resolução para laudos médicos, pois a maioria tem 22″

    #60876
    GustavoN
    Bloqueado

    Bah Leandro, eu ia adorar achar uma TV em 12V, mas não tenho muita esperança de encontrar as características que eu gostaria em uma dessas. Com muita sorte, eu poderia encontrar uma TV que poderia ser modificada para funcionar em 12V, mas em geral as TVs usam 12V só em algumas partes, mas em outras elas podem usar 24V ou mais, o que complica um pouco a conversão. As TVs LCD um pouco mais antigas, que usavam lâmpadas fluorescentes como backlight, por exemplo, usavam mais de 1000V (!) para alimentar as lâmpadas, e é mais fácil obter isso a partir de tensões mais altas do que dos 12V. Essas TVs mais modernas com backlight em LED eu não cheguei a abrir ainda. Talvez valha a pena dar uma olhada.

    #60878
    Ronald Ataulo
    Participante

    Gustavo, fiz uma pesquisa de tamanho para colocar uma TV no meu Diamante e quase optei pela 29″ da Sansung só que quando fui medir ficou exageradamente grande. Acabei optando pela 24″ que ficou show…..

    #60880
    GustavoN
    Bloqueado

    Acredito, Ronald. A 32″ ficou no limite para o local onde queremos colocar. Ela vai ficar em um suporte articulado, colada na parede embutida logo acima do armário onde colocamos a máquina de lavar e logo abaixo do armário suspenso. Não tenho nenhuma foto boa desse local depois de pronto, mas essa aqui dá pra ter uma idéia: [attachment=6096] Como ela vai ficar colada junto a parede na maior parte do tempo, minha esperança é que ela desapareça no ambiente sem parecer desproporcional. Mas só vendo no lugar pra saber.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • O tópico ‘TVs Full HD de 32″ saindo do mercado’ está fechado para novas respostas.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: