Utilitário/SUV recomendado para Trailer 3,60 m e 1,2 ton

Este tópico contém 45 respostas, possui 19 vozes e foi atualizado pela última vez por Avatar Marcos Pivari 2 meses atrás.

Visualizando 6 posts - 41 até 46 (de 46 do total)
  • Autor
    Agnaldo

Pessoal boa tarde. Estou encomendando um Trailer com 3,5 m de comprimento com peso aproximado de 950kg. Minha pergunta é, Uma EcoSport 2.0 aguenta puxar o mesmo sem aquecer principalmente em serras? Agradeço muito a todos que puderem ajudar.

#169637 Resposta
    wsconceicao
    Participante

Olá, Agnaldo! Não posso afirmar com certeza se seu carro consegue puxar o trailer com tranquilidade, mas posso posso dizer que, desde 2015, eu puxo um trailer KC 380 com uma Pajero TR4 2.0 ano 2003, a gasolina. Já subi serra, fiz longas viagens e nunca tive nenhum problema.

#169638 Resposta
    wsconceicao
    Participante

Esse é meu equipamento.

#170554 Resposta
    giuliano mo
    Participante

Puxo meu KC380 com um Meriva 1.4.

Acredito que seu Ecosport dê conta do recado, basta ter tranquilidade para guiar. em Serras sobe mas tem q estar com marcha reduzia, não se apavore se andar longos trechos em segunda marcha algo do tipo. o que não pode é forçar motor com marchas mais longas tipo achar q está bacana subindo em quarta-marcha mas isso faz o motor aquecer mais do que estar num giro mais alto com marcha reduzida!!

#172217 Resposta
    enghugorezende
    Participante

Boa Tarde a todos. Acabei de comprar um turiscar brilhante sport 1975/2016, acham que conseguirei rebocar ele com minha pajero TR4 4×4, com segurança ?

Obrigado e abraco.

#172264 Resposta

vai sim…….. aproveite a tração 4×4 que tem o diferencial central desbloqueado para ter mais segurança e ótimas acampadas… e nao deixe de postar aqui fotos delas.

Marcos Pivari - CEO e Editor do MaCamp

PARTICIPE DO FORUM PELO FORMULÁRIO ABAIXO.
Visualizando 6 posts - 41 até 46 (de 46 do total)
Responder a: Utilitário/SUV recomendado para Trailer 3,60 m e 1,2 ton

You can use BBCodes to format your content.
Your account can't use Advanced BBCodes, they will be stripped before saving.

Sua informação:

CLASSIFICADOS: