Publicidade:

Utilitário/SUV recomendado para Trailer 3,60 m e 1,2 ton

  • Este tópico contém 46 respostas, 19 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por Rogério machado.
Visualizando 7 posts - 41 até 47 (de 47 do total)
  • Autor
    Posts
  • #169286
    Agnaldo
    Convidado

    Pessoal boa tarde. Estou encomendando um Trailer com 3,5 m de comprimento com peso aproximado de 950kg. Minha pergunta é, Uma EcoSport 2.0 aguenta puxar o mesmo sem aquecer principalmente em serras? Agradeço muito a todos que puderem ajudar.

    #169637
    wsconceicao
    Participante

    Olá, Agnaldo! Não posso afirmar com certeza se seu carro consegue puxar o trailer com tranquilidade, mas posso posso dizer que, desde 2015, eu puxo um trailer KC 380 com uma Pajero TR4 2.0 ano 2003, a gasolina. Já subi serra, fiz longas viagens e nunca tive nenhum problema.

    #169638
    wsconceicao
    Participante

    Esse é meu equipamento.

    #170554
    giuliano mo
    Participante

    Puxo meu KC380 com um Meriva 1.4.

    Acredito que seu Ecosport dê conta do recado, basta ter tranquilidade para guiar. em Serras sobe mas tem q estar com marcha reduzia, não se apavore se andar longos trechos em segunda marcha algo do tipo. o que não pode é forçar motor com marchas mais longas tipo achar q está bacana subindo em quarta-marcha mas isso faz o motor aquecer mais do que estar num giro mais alto com marcha reduzida!!

    #172217
    enghugorezende
    Participante

    Boa Tarde a todos. Acabei de comprar um turiscar brilhante sport 1975/2016, acham que conseguirei rebocar ele com minha pajero TR4 4×4, com segurança ?

    Obrigado e abraco.

    #172264

    vai sim…….. aproveite a tração 4×4 que tem o diferencial central desbloqueado para ter mais segurança e ótimas acampadas… e nao deixe de postar aqui fotos delas.

    #197096
    Rogério machado
    Convidado
      <li style=”text-align: left;”>Bom dia! Sou marinheiro de primeira viagem.  Comprei na concessionaria honda em dez/2019, um hrv touring 1.5 2019/20, com a promessa que o mesmo poderia rebocar um trailer kc 330 / 350, depois de realizado a compra do veículo disseram que estava em falta o engate e pediram para aguardar a chegada da peça no fornecedor, pois bem, espero até hoje e nada. Fiz uma sondagem  aos amigos e disseram que ele carro não pode rebocar trailer.  PERGUNTO: É verdade que não pode puxar trailer ( nesse caso me enganaram), e caso possa rebocar! Até quantos quilos de peso pode ter o reboque?
Visualizando 7 posts - 41 até 47 (de 47 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: