Publicidade:

Vaso sanitário para o KC330

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46230
    alexjeep
    Participante

    eu de volta com meus problemas para adequar o KC330 as minhas necessidades rsrs Qual vaso sanitário indicam para colocar no Kc330? O original é portatil, mas vou desmanchar as beliches e fazer um banheiro maior com box separado. Gostaria então de colocar um vaso fixo. Vi um AquaMagic, mas custam um figado em bom estado. O mais barato que achei foi este: http://rv-accessories.vivalocal.com/acessorios-motorhome+sorocaba/vaso-sanitario-acquamagic-v/78678691 Na pratica qual seria a diferença entre o vaso comum de louça com caixa acoplada e este vaso AquaMagic? O AquaMagic tritura tudo, isso? O vaso de louça fica sempre cheio de agua. O Aquamagic não fica cheio de agua? Queria saber se vale a pena este vaso AquaMagic ou se um vaso comum de louça serviria também? O que penso é que como o vaso comum tem sempre agua numa subida ou com o sacolejar do trailer pode derramar. Procede ou falei merda? rsrs Minha prioridade hoje com o trailer é arrumar o banheiro, então quero começar comprando os produtos adequados para não ter erro depois. Dicas por favor :) Valeu! Abs

    #65837
    Allex W Farias
    Participante

    Acquamagic consome pouca água para dar a descarga, aumentando a autonomia da caixa de detritos. Um sanitário normal consome em média 5 litros enquanto o Acquamagic 500 ml. Além do feito de louca correr o risco de trincar com a trepidação podendo ocorrer um acidente quando for utilizar

    #65850
    Polini
    Participante

    Se você pretende ter um trailer “roda quadrada”, “””””””pode”””””” colocar o cerâmico (veja bem, “pode”, mas não recomendaria nunca), mas se é para exercer a essência do trailer, a viagem, esqueça. Opte por um PortaPotti ou um AquaMagic.

    #65858
    alexjeep
    Participante

    o que? 5 litros contra 500ml? rsrs sério? Não sabia que tinha essa diferença tão absurda. E pensar que com essa crise hidrica o governo e fabricantes de vaso de louça não se mexem. Vou optar pelo vaso AquaMatic, achei o desenho dele mais interessante. Mas num primeiro momento eu poderia usar o vaso de louça e depois trocar pelo AquaMatic? Seria algo fácil de mudar? Por um ano pelo menos o meu trailer vai ficar parado servindo de moradia. Mas depois pretendo viajar e ai quero segurança de fazer o numero 2 sem cortar a bunda, rsrs Se alguem ai tiver fotos de modificações internas no KC330 sobretudo da parte do banheiro eu agradeço. Ainda não decidi que modificação farei banheiro, mas quero box separado do vaso. Quero tomar banho, fechar o box e esquecer que tenho que enxugar piso de banheiro. Detesto ter que fazer isso. rsr Valeu pessoal! Abs

    #65860
    Edintruder
    Participante

    Alex, evita cortar o assoalho para colocar um sanitário de louça pois é provável que o furo não coincida com o Acquamagic. Nesse caso se não for possível ficar sem o sanitário, daí faz o que te servirá melhor. Sabes que na troca de sanitários no futuro terás mais coisas ara mexer o que somente instalar o acessório novo…

    #65872
    Daniel Felisbino
    Participante

    Minha intenção não é fazer propaganda e tal, como estou na busca do meu rv, que provavelmente será uma MB 180D estou pegando ideias, fotos, medidas, em tudo que é lugar, e olha o que achei no OLX, Alex se sua ideia é box separado, veja com essa empresa se eles não fazem as 2 metades iguais, esse produto pretendo colocar no meu pequeno Motor home, pois ja tem tudo, Pia Vaso e box. Pensa se a empresa fizer as duas partes Ocas, lembrando um box só, fica facil pra vc, so arrancar os beliches, acoplar esse box de fibra, com a porta dando entrada no banheiro atual, dai só fazer a porta. http://sp.olx.com.br/regiao-de-bauru-e-marilia/veiculos/pecas-e-acessorios/caminhoes-onibus-e-vans/banheiro-para-onibus-ou-motorhome-130142511?xtmc=motor+home&xtnp=11&xtcr=39

    #65873
    alexjeep
    Participante

    Oi Daniel, Gostei demais dessa sua dica. Achei bem pratico pq eu iria mandar revestir as paredes com fibra de vidro. Agora como funciona o vaso sanitario neste projeto? Estava pensando em usar um AqcuaMagic por causa do baixo consumo de agua dele. Também estou na fase de buscar referencias e mais referencias para poder usar no meu trailer. Como só posso fazer ao poucos poderei me dar ao luxo de pensar em cada detalhe e opção. O KC330 é pequeno e tem algumas limitações que gostaria de arrumar. Uma delas é o banheiro com um projeto que não me agrada. A cozinha embora eu não cozinhe como um Chef acho também ruim. Queria algo mais funcional mas com o basico de uma kitnet. Fogão, microondas e frigobar. A primeira opção que pensei foi em retirar as beliches e colocar no lugar o vaso sanitário e a ducha na outra extremidade, junto ao balcao da cozinha. Depois vi uma opção onde o cara tirou as beliches e fez a cozinha ali. Não gostei. Ai vi outra onde o cara manteve a cozinha no mesmo lugar, mas fez o banheiro com a parede formando um triangulo. To tentando encontrar a melhor configuração para começar a empreitada, mas tb tenho que pensar no custo e este kit que vc indicou barateia bastante a mão de obra e de materias, fora o tempo. Queria entender como e este vaso sanitario pq se for eficiente e funcional vai dar pra economizar uma boa grana e ter um acabamento excelente. abs

    #65885
    Daniel Felisbino
    Participante

    Então. Também não entendi o funcionamento. Dele. Estou pra ligar para a empresa mas não tive tempo ainda, so estou juntando tudo e depois vou refinar tudo e começar a contatar as empresas. Porem se for o seu caso tem q pensar e ver se eles fazem em 3 partes pra poder passar na porta. Hehehe eu não tenho problema. Pq a porta da van abre mais de 1,2 m. E altura de 1.90. Da tranquilo pra mim, preciso ligar pra ver esse funcionamento e ver se eh possível adaptar a caixa de detritos abaixo da van. [hr] Se for igual ao ônibus falta o pedal. Ou sera elétrico. Não entendi essa parte.

    #65887
    alexjeep
    Participante

    Daniel,, Acho que o vaso sanitario Acquamatic e mais pratico e se der vazamento não vou precisar desmontar o banheiro todo rsrs..

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: