Publicidade:

Vídeo Trailers Encontro MaCamp!

  • Este tópico contém 38 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por JairoLi.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 39 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45496
    Capt.A330
    Participante

    Pessoal, eis o vídeo dos Turiscar no 1ro. Encontro Campos do Jordão. Os Trailers que aparecem, Vila Rica de Jairo e Imperial de Odair; o Guanaquito só aparece no final, saindo de Campos do Jordão, por ser nós que filmamos. Para quem tem internet um pouco mais lenta, favor esperar que carregue, pois está gravado em alta definição. Agradeço ao meu filho Johannes, que fez a edição do vídeo e som desde a nossa empresa, SUL AUDIOVISUAL. Espero que gostem; abraços a todos! El Guanaquito. http://vimeo.com/sulaudiovisual/trailer

    #50010
    Matheus S
    Participante

    Parabéns pelo vídeo Capt.! Sem mais palavras, ficou sensacional!!!:D

    #50012
    MARCELO CUNHA
    Participante

    O Video ficou show !! Parabéns !!!

    #50013

    I clooooooose myyyy eyeeesssss, only for a moment and the moment’s gooooone duuuuuuust in the wiiiind kekekekekek aquela primeira rotatória do filme, tenho certeza, é o braço que dá acesso à anhanguera na estradinha que liga jundiaí a itatiba, passo nela FDS sim FDS não pra ver a sogra kekekekeke show de bola o filme, ainda estou assistindo, mas tive que dar uma pausa pra vir aqui comentar hehehe agora vou terminar de ver! abraço!!!!!

    #50015
    leandrovaranda
    Participante

    Muito legal mesmo o filme. Gostei de ver os veículos tendo folego para ultrapassar e impressionando por onde passavam.

    #50019
    Jairo
    Participante

    Ficou muito show!!!! Deu saudades da estrada!!!! Dardo, muito obrigado, agradeça os meninos pelo vídeo!!! Abraços!!!!

    #50023
    Andre T Barros
    Participante

    Oi Capt. vi vcs passando em Bom Jesus dos Perdões e tirei uma Foto. Cara o vídeo ficou Show mas a emoção de ver um Trailer em plenas condições de viajar é melhor ainda. No dia te enviei uma mensagem como sei que vc não é daqui deixei até meu telefone em caso de precisar de alguma coisa. Mas quando passar por Atibaia novamente me avise para a gente se encontrar. Um Abraço André T. Barros

    #50025
    Capt.A330
    Participante

    Pessoal, publiquei isto no meu “post” da viagem para Ushuaia, mas se me permitem, vou publicar novamente aqui: Meus caros todos/as do MaCamp: agradeço muito quem “viaja” junto ao Guanaquito nesta aventura ao Fim do Mundo, mas hoje queria falar sobre outra coisa: muitos acham, assim como eu, legal, instrutivo, e/ou até divertido ler “posts” como este, e também pode ser útil para quem quer viajar, mesmo que não seja tão longe, e os relatos animam muita gente que vê que si alguém já fez uma determinada viagem, não debe ser difícil aos outros também se “aventurar” com suas próprias viagens, aquelas dos seus sonhos, ou se decidir a adquirir seu próprio Trailer ou MH, sempre aprendendo com outros colegas do Fórum MaCamp, sobre como arrumar, modificar, construir, etc., coisas que são úteis para quem compartilhamos esta paixão pelo campismo. Por isso, gostaria de contar que o “site” necessita do apoio de todos nós, para continuar aberto e em funcionamento, e por isso, convido a todo aquele/aquela que quiser e puder contribuir, que assim o faça, por favor. Eu sei que Marcos vai ficar chateado com esta minha iniciativa, mas considero que não é justo ele arcar com os custos do “site” que é tão precioso para tantos de nós. Me perdoem, mas precisava deste desabafo; eu tenho uma pequena empresa, e sei quanto custa manter nosso “site”. Quem puder, muito obrigado; quem não puder, entendemos, a vida não está fácil para todos, mas sei (como falava John Lennon em Imagine) que sou um sonhador, mas também sei que não estou sozinho… http://portal.macamp.com.br/portal-subca…p?varId=21 Um abraço do tamanho do Guanaquito para todos!

    #50029

    Respondi lá e respondo aqui também, temos que ajudar nem que seja com um pouquinho de nada, é igual as formiguinhas, não é vergonha pedir doação, custear este trampo sozinho é muito desgastante e acaba com qualquer um, mas se tiver uma migalha de cada um, a coisa anda, ainda mais pra ajudar no melhor guia gratuito sobre campismo no Brasil que afinal de contas, é o nosso lazer! até bolei um lema: campista que se ajuda dentro do camping, também se ajuda fora dele =) se bem que eu sempre acampo sozinho kekekek mas ta valendo, a frase ficou bonita.

    #50034
    Capt.A330
    Participante

    Green, no próximo acampamento da MaCamp, si tu furar, vamos na tua casa e te levamos amarrado no teto do Guanaquito! Falando sério, Jairo já está pensando onde podemos (e quando) nos encontrarmos de novo, pois foi muito bom! Só eu tenho que fazer um “mea culpa”, um erro que cometi sem querer, mas, no fim das contas, errei mesmo; como era meu primeiro acampamento com o Guanaquito junto a outros Trailers, percebo agora que me isolei com meus amigos Odair, Jairo e Marcos, e não tive tempo de me socializar com os outros integrantes do Camping CCB, e vejo que fui errado, que como o Marcos já falou (escreveu) faz tempo, não importa se você vai de barraca, carretinha, barraca de teto, Trailer ou MH, somos todos iguais, pois o que nos motiva a estar lá no Camping, é comum a todos, e mesmo que alguém foi com uma barraquinha surrada de centos de acampamentos, ou com um MH de 1 milhão de Reais, o espírito é o mesmo, e temos a mesma paixão em comum, então…”data estelar 2325, diário do capitão… NÃO esquecer no próximo Camping de se apresentar para todos, cumprimentar até o cachorro do encargado do Camping e ter tempo para falar com todos e cada um de aqueles que curtem a minha mesma paixão; realmente sinto muito, minhas sinceras desculpas para todos aqueles que estavam no Camping de Campos de Jordão e eu não fui a bater papo com eles…não foi de arrogante, foi de tonto mesmo, mas prometo melhorar. Grande abraço a todos!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 39 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: