Publicidade:

Videos CJ e Bertioga

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 24 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46115
    Capt.A330
    Participante

    Buenas! Venho pagar uma antiga dívida: a de publicar o vídeo da viagem para Campos do Jordão, e a viagem para o Acampamento da Prima Vera em Bertioga, ambos no decorrer do ano passado, 2014. Neste ultimo, a filmagem do drone do Stephan (vulgo Green), saiu um pouco “turbulenta”, e meu filho Johannes, que o editou, me falou que por ele, cortava essa parte, mas eu achei que tinha valor documental, por mostrar a turma do MaCamp lá reunida…então, queiram desculpar a falta de jeito, mas achei que seria bom retratar a turma e o lugar do encontro. Como os vídeos foram gravados em full HD, por vezes pode travar um pouco, pelo que recomendo deixar carregar e/ou salvar e assim, assistir sem cortes. Vídeo da ida para Campos do Jordão: https://vimeo.com/142709081 Vídeo da viagem e o acamps de Bertioga: https://vimeo.com/142709082 Abraços! Dardo.

    #63755
    Paulo Rocha
    Participante

    Show de bola! E não achei ruim o “trecho aéreo”, muito pelo contrário!

    #63757
    Davi
    Participante

    Muito bacana! Muito bom relembrar momentos maravilhosos! Muito obrigado, Dardo! Um grande abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #63758
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Show!!!!! Até que em fim pagou as dívidas, que caloteiro [emoji15] [emoji5] [emoji6] Até arrepiou, uma nostalgia gostosa [emoji4] [emoji4] [emoji4] Obrigado Dardo, para mim foi muito especial este encontro de Campos e guardo com carinho estes momentos. [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] Grande abraço a você e as meninas! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63762
    THOMAS
    Participante

    Rodrigo, verdade caloteiro ele, depois de tanto tempo, até que enfim,mas ainda fica devendo multa e juros compostos :):):D:D:D:D:D:D. Mas falando sério, Amigo Dardo que belas imagens, pintou um saudosismo, uma vontade de pegar o Rubi (Bagualito) e sair já para passear, rodar o mundo. Assistimos rapidamente aqui em casa e ficamos extasiados e muito contentes por ver essas imagens desses bons passeios. Obrigado Capitão, um grande quebra costela a todos.

    #63764

    Darditos, tu é o cara! Muito bom, parabéns!

    #63766
    Junior ABC
    Participante

    mas que maravilha, antes tarde do que nunca amigo Dardito! kkkkk abs

    #63767
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo, que alegria ver o pipoca desfilando ao lado de tantos amigos queridos. Que coisa linda os trailers viajando juntos por estas estradas… Por alguns instantes estava aqui sonhando com os nossos passeios….. de repente acordei tonto, de tanto balançar….kkkkkk…. mas não foi nada…. apenas o Green que exagerou no balanço da filmagem…. risos.. Brincadeiras a parte, é muito bom estar com os amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E que venham os próximos encontros…

    #63783
    Capt.A330
    Participante

    Muito obrigado a todos pelas palavras e demostrações de afeto, fico lisonjeado e agradecido. Sabem, olhando com calma o vídeo da viagem para Campos do Jordão, vi como em pouco tempo, tudo mundo melhorou ou evoluiu de equipamento (não sei bem qual das duas palavras está correta), e vejam; Rodriguinho: tinha o saudoso “Pastel” e agora tem o belo Diamante… Junior: tinha um GM 1.0, e hoje tem uma possante Adventure para rebocar a Toy… Ronald: trocou de carro e de Trailer, quase numa tacada só! Davi: trocou a GM por uma possante Ford, e o Caravanito, pelo 478…e ainda ficou o Caravanito na família! Em tempo: ainda bem que não trocou a Bruna…afinal, seria impossível “evoluir” neste quesito! :desconfiado::D:coracao::manhoso::D Falando (escrevendo) sério…quê maravilhoso ver que meus Amigos Campistas, mesmo nesta crise brava, estão cada vez melhor e mais animados…sou grato à Deus Pai por isso! Outra sim: se alguém se atrever, mesmo que num ato suicida e impensado, levantar um quarto de dedo pensando que tenho que trocar o Guanaquito para “evoluir” também, corto a mão na altura da clavícula ( e aproveitem que estou calmo!)…eu, hein? a Frontier, é discutível, mas o Guanaquito, NUNCA! KKKKKKKKKKKKKKKKK… Abraços! Dardo.

    #63798
    Junior ABC
    Participante

    muy berraco, demasiado dificil trocar o Guanaco em Dardito kkkkk! troca Frontier e já tá valendo. abs

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 24 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: