Publicidade:

VQQ Bertioga (27/02 a 01/03)

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57951
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, o VQQ para Bertioga foi maravilhoso. Nem a chuva forte que caiu durante todo o sábado atrapalhou o nosso divertimento. Ficamos estratégicamente ao lado de um grande salão do CCB que possibilitou que mesmo com toda a chuva pudessemos ficar conversando e brincando. As crianças aproveitaram a poças de água para brincar… Aqui do fórum MaCamp estiveram presente, eu Ronald com a família, os meus pais Helcio e Rute e o amigo Maurício com a esposa Carla e o filho Pedro de 1 mês acompanhado de sua mãe e sogra. Também estiveram presentes de barraca os amigos Fernando Macedo com a família e o Marcus Gorisch também com a família. Se tivéssemos combinado não daria certo, mas eu e meu pai chegamos na sexta-feira (27/02) às 17:00 horas no mesmo momento em que o Maurício. O Fernando Macedo chegou por volta das 20:30 horas e o Marcus veio somente no sábado por volta das 11:00 horas. Como a chuva estava muito forte o Marcus quase abortou o acampamento e ficou somente montando a barraca dentro do salão. Foto do grupo [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5093[/Img] Foto do pipoca e do Biju [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5094[/Img] Foto do trailer do Maurício [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5095[/Img] Foto do Maurício, Carla e Pedro [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5096[/Img] Foto das crianças brincando das poças [Img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5097[/Img] No domingo abriu um sol bem forte e curtimos uma praia maravilhosa. Também fizemos um churrasco no sábado a noite que teve continuação no almoço do domingo. Recolhemos as coisas e partimos do CCB por volta das 17:30 do domingo (01/03). Ficou um gostinho de quero mais!!!

    #57952

    Muito bom….. parece que a chuva só castiga mesmo aquela área do lado esquerdo ao pavilhão. Onde estao os trailers e onde estavam os trailers do Dardo, Odair, André e Jairito em setembro pelo jeito não alaga… confere Ronald? Nunca peguei chuva torrencial la, mas pensava que o camping inteiro ficava encharcado.

    #57953
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, o problema de alagamento é crucial no CCB Bertioga. Grande parte do gramado fica encharcado! Mesmo a área em frente ao salão, onde eu e você deixamos nossos trailers no acampamento da primavera, ficam bastante encharcadas. O trailer do Maurício que também ficou nesta mesma área ficou com sua porta totalmente ocupada por grande poças. Uma grande coincidência, mas quase que a totalidade das vezes que fui no CCB Bertioga choveu forte e em todas as vezes formaram grandes poças. Veja a foto do último acampamento de janeiro: [attachment=5098] Para quem esta de trailer ainda fica distante do solo, agora quem esta de barraca fica bastante complicado!

    #57954

    Beleza de encontro, o típico ‘bate e volta’ suficiente pra aguentar a semana…

    #57955
    Mauricio
    Participante

    Foi muito bom mesmo, pra nós com o Pedro de 1 mês foi meio tenso, requer atenção demais e acabamos ficando meio distantes da turma, mas no próximo Pedro já vai estar comendo churrasco….kkkk. Como sempre, muito obrigado ao Ronald e família, sempre receptivos. Que venha o Rio de Janeiro agora em…..precisamos inventar alguma agora em março, quem se habilita? Praia por favor em…..kkkkk

    #57956
    Junior ABC
    Participante

    muito legal! parabéns pelas fotos… não existe tempo ruim em um acampamento! no máximo um acampamento molhado! abs

    #57977

    Ola velho amigo e ai na boa cara, e seu pai pelo jeito esta ótimo de saúde, folgo em saber, de um abs a todos de sua familia, eu tou naquela namorando a possibilidde da aquisição de um treiller de preferencia igual ao seu, vou, esperar até junho/julho sei para procurarefetuar a compra, preciso antes ver como fica essa politic maluca que esta aumentando tudo e a grana se escaceando, preciso também pensar como vou guardar esse brinquedinho, arranjar estacionamento etc.E vc já recebeu o seu Diamante, quem sabe um dia a gente chegue em um acordo e eu talvés possa comprar o seu, é preferencia porque sei que vc cuida bem e não se tera surpresas,mas, estamos ai no aguardo da oportunidade e resultado da logistica. Enquanto isso vou pesquisando e sonhando com dia de acampar com treiller, a CampStar vendi e já entreguei, o carro para rebocar já comprei é uma Silverado,6 cilindros motor em linha Diessel, cabine Dupla lindona é uma cavala de força, gastei um pouco que não estava no programa heehe, mas, sei que aos conquistarei meus ideais de camping heehe Ir.’.T.’.F.’.A.’.

    #57980
    Junior ABC
    Participante

    Depois posta fotos dessa máquina, não é todo dia que se vê uma Silverado cabine dupla e boa sorte na conquista do trailer:.

    #56021

    Ola Jr. vou postar sim, fotos da bruta heheh, é procurei comprar um tracionador bom para não ter surpresas futuras, ma, acho que izaxeirei po meu a máquina motor MWM 6 cilindros em linha, turbinada e com Intercoler esta apta a puxar ou carregar 11000 Kls po, rebocar um Brilhante vai dar e sobrar heheh Jr abs [hr] Ola Jr. desculpe-me o portugues, CORRETO ‘ EXAGEIREI”não tire sarro heheheh

    #58000
    Ronald Ataulo
    Participante

    Wanderlei, neste acampamento em Bertioga lembrei de você, como você ficaria feliz se tivesse com este grupo maravilhoso de campistas. Creio que você só conheça pessoalmente a mim, mas o pessoal aqui do fórum é nota 10!!! Veja se consegues participar do próximo encontro oficial do grupo, mesmo ainda não comprando o sonhado trailer….

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 32 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: