Salve salver turma, alguma ideia de destino para julho deste ano?[hr]
Mestre Pivari, teremos algum evento oficial este mês?
Mauríco, que bom que vc iniciou este tópico. Espero que a turma feche um destino e uma data que eu possa ir. O encontro do ano passado, em Campos do Jordão, foi excelente. Tanto pelo lugar quanto pelo pessoal gente boa que no encontro esteve presente. Eu gostei tanto que acho que em Campos do Jordão seria uma ótima pedida. Fiquei sem conhecer muita coisa lá, que fica 10, nota 10 em julho.
Legal pessoal.. Meu voto é Campos do Jordão, porém para mim só da na segunda quinzena de Julho por conta das férias de minha esposa e filha… Obs. E ae Marcão segundo acampamento de inverno Macamp ? Abraços a todos!
Jandir. Linda foto. Incrível a sensação de amplitude.
Eu também aguardo ansioso a notícia se teremos ou não a realização de um encontro oficial do MaCamp, afinal de contas, adoro esta turma e seria um prazer poder rever todos novamente. Aos amigos que estão comentando de Campos de Jordão´-SP, fiquem tranquilos que agitaremos alguma coisa para lá, vamos somente aguardar o posicionamento do MaCamp afim de não gerar conflito de agendas e de destinos… :hein: :timido:
Pessoal. Podem agitar o vqq q desejarem. nada oficial a vista.
Tb estou começando a colocar lenha aqui em casa, bora agitar um VQQ. Queria mto reunir toda a família Macamp. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bora abrir uma lista pra saber quem vai: – Mauricio e Família – São Paulo – Delka 730
Qual data? Onde?
No final de maio vai ter o festival de jazz em Paraty, talvez eu vá.