Publicidade:

VQQ no CCB da Serrinha do Alambari – De 29/01 à 01/02/2015

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 35 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56643
    Ronald Ataulo
    Participante

    Bom dia Constantino, Em primeiro lugar seja bem vindo ao fórum!! Você é de onde? Os VQQ (vai quem quer) são passeios sem uma organização responsável, apenas algum amigo que deseja convidar outros amigos lança no fórum o VQQ. O calendário vai sendo formado com o tempo, por exemplo teremos um VQQ no carnaval de 2015 no Camping Recanto dos Carvalhos. Seria legal você abrir um tópico de apresentação e contar um pouco de sua história com algumas fotos do seu novo equipamento…. ah…. Parabéns pela escolha!!

    #56645
    constantino
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Bom dia Constantino, Em primeiro lugar seja bem vindo ao fórum!! Você é de onde? Os VQQ (vai quem quer) são passeios sem uma organização responsável, apenas algum amigo que deseja convidar outros amigos lança no fórum o VQQ. O calendário vai sendo formado com o tempo, por exemplo teremos um VQQ no carnaval de 2015 no Camping Recanto dos Carvalhos. Seria legal você abrir um tópico de apresentação e contar um pouco de sua história com algumas fotos do seu novo equipamento…. ah…. Parabéns pela escolha!!

    Sou de Campos dos Goytacazes – RJ (quase divisa do RJ com ES).

    #56648
    Delfim Bouças
    Participante

    Ronald, Talvez os irmãos Hespanhol tb irão. Um abraço, Delfim Bouças

    #56763
    Clausi
    Participante

    Bom dia, sou um aprendiz de campista e fico namorando esses encontros. Soube que esse CCB possui trailers para alugar, sei também que só sócios CCB podem alugar. Alguém sabe se isso procede? Como todo dia para mim é sábado e gostaria de comprar um equipamento, nada melhor que conviver alguns dias nas mesmas condições até para ver se “dona Rosi”, que se aposenta ano que vem, se adapta. Prá mim, com certeza é possível, já que “morei” na África em Barraca. Abçs. Claudio

    #56791
    Pelagio
    Participante
    Clausi wrote:
    Bom dia, sou um aprendiz de campista e fico namorando esses encontros. Soube que esse CCB possui trailers para alugar, sei também que só sócios CCB podem alugar. Alguém sabe se isso procede? Como todo dia para mim é sábado e gostaria de comprar um equipamento, nada melhor que conviver alguns dias nas mesmas condições até para ver se “dona Rosi”, que se aposenta ano que vem, se adapta. Prá mim, com certeza é possível, já que “morei” na África em Barraca. Abçs. Claudio

    O melhor a fazer é telefonar ao guarda camping e perguntar as condições do equipamento.

    #56794
    Clausi
    Participante

    Ehhhhh :ideia:. Vou fazer isso. Obgd. Claudio

    #56796
    Ronald Ataulo
    Participante

    Claudio, deixo uma outra sugestão… você pode alugar um trailer de uma empresa especializada e fazer um teste completo, viajando rebocando, instalando o equipamento e curtindo os amigos. Pode até alugar por uma semana, fazer um percurso entre litoral e interior como CCB Ubatuba e CCB Serrinha. Se quiser indicações de camping o Paineiras fica na mesma cidade que tem empresa que aluga!

    #56799
    constantino
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Claudio, deixo uma outra sugestão… você pode alugar um trailer de uma empresa especializada e fazer um teste completo, viajando rebocando, instalando o equipamento e curtindo os amigos. Pode até alugar por uma semana, fazer um percurso entre litoral e interior como CCB Ubatuba e CCB Serrinha. Se quiser indicações de camping o Paineiras fica na mesma cidade que tem empresa que aluga!

    Então, acho essa questão de alugar fundamental para conhecer o produto. Porem quando fui procurar saber como funcionava, eles me disseram que colocavam o trailer onde eu fosse utiliza-lo mais que eu não poderia puxar, reboca-lo. Vc tem o contato das empresas que fazem esse aluguel no qual vc pode puxar ele, viajar uma semana com a família ou mais tempo sei la?

    #56803
    Ronald Ataulo
    Participante

    Constantino, te respondi em Mensagem Privada!

    #56961
    rodrigo rj
    Participante

    Serrinha, lugar mágico…. La tinha um funcionário, o PRATA, um senhor simples e humilde, porem muito atencioso, eu tinha uns 5 anos quando começamos a acampar lá, meus pais (claudio e niuza)levavam roupas e remédios pro prata, cheio de filho rssss que acabou que meus pais são padrinhos de uma filha dele, se não me. Engano, gisele, Como é bom sair da sauna e entrar naquela ducha natural, cachoeira, a noite um vinho, churrasco e violão, dormir com o barulhin da agua descendo as pedras, grilos e vagalumes…. Eita bom de mais….

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 35 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: