Publicidade:

Aventureiro Brasil

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Ilhabela – 2015 – Finados #64821
    Aventureiro Brasil
    Participante

    Oi Marcos! Obrigado pela informação. Muito legal saber que lá tem campings por lá. Realmente preciso pegar um final de semana e passar pelo menos dois dias para dar uma explorada nos entornos. Valeu pelos links Abraço!

    em resposta a: Anápolis x Aparecida x Paraty #64737
    Aventureiro Brasil
    Participante

    Ótimo Relato, Paraty é um dos lugares que mais gosto dessa nossa terrinha. Passei o último Reveillon por lá, no Camping do Jabaquara. Inclusive, aqui no Macamp está apontando que o camping está fechado, mas na verdade ele está em operação, meio abandonado, mas em funcionamento. Seria preciso dar uma revisada: https://macamp.com.br/?p=91 Quem estiver cogitando ir para Paraty e quiser saber de coisas diferentes para se fazer por lá, confere aqui: http://desviantes.com.br/o-que-fazer-em-paraty-historia-e-natureza/ Na própria praia do Jabaquara, onde fica o camping citado acima, é possível fazer uma expedição de caiaque, saindo de manha e voltando no final da tarde para conhecer as praias desertas e pequenas ilhotas que existem na região. É um baita passeio. Abração! :D

    em resposta a: Acampada em Socorro/SP no feriadão de Corpus Christi #64734
    Aventureiro Brasil
    Participante

    Belo Registro de Socorro Estou planejando ir para Socorro nesse final de semana. Quero ver se passo para conhecer Bragança, Socorro e Pedra Bela. Tem um mirante muito bonito em Pedra Bela: http://www.pedrabelavista.com.br/ Alguém já foi? Está dizendo que do mirante é possível ver toda a cidade de Socorro. Sábado a tarde, quero aproveitar para fazer o Rafting em Socorro, que dizem ser a principal atração da cidade. Encontrei informações de Socorro aqui e tem indicações de outras atividades também. Não sei se acampo no sábado em Socorro ou se pego uma pousada, achei umas opções em conta. Veremos! Abraço!;)

    em resposta a: Ilhabela – 2015 – Finados #64733
    Aventureiro Brasil
    Participante

    Castelhanos é uma praia linda mesmo. Alguém sabe se tem como acampar por lá? Seria somente na casa de algum morador ou existe algum camping mesmo? Uma das alternativas para chegar em Castelhanos é de Jipe. Custa em média R$ 80,00 por pessoa. Nesse link você encontra mais informação sobre o Jipe tour e outras coisas para fazer em Ilhabela: http://desviantes.com.br/o-que-fazer-em-ilhabela-capital-da-vela/ Ilhabela é famosa pelas praias, mas as opções de atividades para fazer lá são inúmeras. Ainda estou para mergulhar por lá, na Ilha das Cabras. Dizem que é uma baita experiência. Abraço!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: