Publicidade:

conradogyn

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Retorno do motorhome para o trailer #187839
    conradogyn
    Participante

    O relato do Ronald é muito salutar para refletirmos sobre dois pontos que na atualidade tem sido levado a cabo. Em primeiro o sentimento de insatisfação que se propaga no ser humano por meio da cultura mercadológica e mediática, ou seja, a grama do vizinho é sempre a melhor. Assim, devemos buscar nos desvecilhamros dessa falácia e cutirmos o que temos intensamente. Em segundo , percebemos um verdadeiro modismo no que tange ao tal rebocado. Nunca vi tanto achismo e modismo quando se fala em rebocador. Temos relatos de sobra sobre verdadeiros campistas de alma que vivem intensamnte o campismo e o que os move não é o rebocador X ou Y , mas o que lhes convém de acordo com sua realidade. Dessa forma,  ao contrário do que se tem propagado, onde se afirma que o campismo está voltando ao seu tempo de outrora , não vejo dessa forma. Pois na modalidade que se descortina ele mais desagregar do que agrega. Porém, retornando ao ponto do tópico ,vejo que relatos como estes servem para explicitar que o importante é viver o campismo e seu equipamento, o resto são devaneios de um mundo mercadologicamente dominado .

    em resposta a: TURISCAR ELDORADO – MÃOS A OBRA. #66023
    conradogyn
    Participante

    Obridago, Advjuniordutra, Davi e Isaedani, pelas contribuições. Davi, o sikaflex 221 que você usou é o cinza? Onde compro ele? Companheiros onde posso encontrar também uma CHAMINE E AS DUAS CLARA BOIAS PARA COMPRAR?

    em resposta a: TURISCAR ELDORADO – MÃOS A OBRA. #66009
    conradogyn
    Participante

    Muito obrigado Nazafks e Edintruder. pelas belas contribuições. Agora com relação ao eucatex e o compensado naval flexível, eu segui a orientação do meu Tio e Primo que trabalham com moveis. Segundo eles com o compensado naval flexivel e posteriormente colocando o laminado pet ,terrei um melhor acabamento e resisten a limpeza e água. Agora o ar condicionado estou quebrando a cabeça, pois não estou com vontade de cortar uma janela e colocar uma abertura , que não sei como seria. Mas, realmente Edintruder ele é mais prático que o split.

    em resposta a: AJUDA NA COMPRA DE SAFARI #46591
    conradogyn
    Participante

    Pois é Koboim eu já dirigi. rsrsrsrr Mas, nenhuma com 2,90 de altura.. A questão é jsutamente os ventos laterais.. Você já teve uma? [hr] Kombi eu já dirigi..

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: