Publicidade:

Cuco

Respostas no Fórum

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: GM TrailBlazer 2.8 TDI #100718
    Cuco
    Participante

    Beleza Ronald !
    Tenho um trailer Delka 460 ( 1700kg) e puxava com uma Triton ( conversei com você no camping Estaleirinho anos atrás ), ela era muito boa, firme, a temperatura do motor não variava nunca, podia estar vazia ou puxando o trailer na subida de uma serra .
    Comprei uma S10 agora, é muito mais forte que a L-200, mais o que tá me deixando encucado é a temperatura do motor. Andando na cidade com o trailer ela fica abaixo do meio ( 85-90ºC no computador de bordo ) e no asfalto a 90 km/h ela passa da meio no painel ( 99-106ºC no computador de bordo ), na TrailBlazer também é assim ?
    Quando o ponteiro da temperatura está bem no meio ela está a 99ºC no computador de bordo e esses 106ºC fica um pouco além do meio, longe dos 3/4 do ponteiro.
    Talvez quando ela amaciar trabalhe com a temperatura mais baixa ou é uma questão de acostumar com ela assim mesmo.
    Queria tirar essa duvida com você ou com alguém do grupo, porque não adianta perguntar para quem não puxa nada com o carro, pois a minha mesmo se não estiver rebocando a temperatura fica baixa.
    Um abraço, Cuco.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: