Daniel Larroque

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 30 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE CAMPISTAS #46581
    Daniel Larroque
    Participante

    Pessoal, temos novidades!!!!! Nosso amigo Claudio Vinicio do Grupo Gaviões do Planalto juntamente com outros campistas país a fora, está colocando a mão na massa com o objetivo de desenvolver um Estatuto para a Associação Nacional de Campistas (nome à definir) que será levado para o encontro em Santa Helena. A expectativa é que neste encontro a associação seja criada oficialmente, mas isso vai dependenr de muito trabalho e da participação de TODOS os campistas que lutam por um campismo melhor no Brasil. Vejam a mensagem do amigo Claudio Vinicio: O documento em anexo, buscou acompanhar: a criação, manutenção, controle e até mesmo a extinção da entidade nacional que se pretende criar, e consta inclusive artigos modernos no estilo “ficha limpa”, para ascenção aos cargos nela previstos, e trata-se de um simples rascunho, que pela quantidade de artigos, visa dar o máximo de transparência e segurança aos objetivos que se propõem. O nome constante no referido documento “ANACAMPING” é apenas uma ilustração para a confecção do corpo do documento, não significando em momento algum o nome que constará como entidade efetivamente criada, isso deverá assim como outros assuntos ser votado e decidido pelo maior número possível de campistas. Quanto as críticas aos artigos constantes, assumo a inteira responsabilidade e acolhimento, entretanto se houverem elogios, esses não me serão merecidos, uma vez que apenas copiei esse estatuto de outra associação fazendo as devidas adaptações. Espero que esta seja apenas uma das inúmeras idéias que esperamos receber dos campistas brasileiros, a fim de encontrarmos ferramentas para melhorar o campismo do Brasil. C. Vinicio O documento está anexado a este post. Peço as amigos campistas que enviem idéias e sugestões para o email do Claudio Vinicio ([email protected]). Já temos um bom começo e o melhor: pessoas dispostas a colocar a coisa toda para andar. Há tempos estamos debatendo o assunto e agora é hora de colaborar! Contamos com a participação e o apoio de todos! Um forte abraço!

    em resposta a: Cadastro Nacional de proprietários de RV’s #46545
    Daniel Larroque
    Participante
    dr. green wrote:
    Pessoal… sem querer ser chato, mas eu sou chato e nem tenho Motorhome pra opnar aqui (mas tenho trailer e acampo desde que nasci) olha eu sou chato, eu gosto de acampar sozinho, não faço amigos e nem me filio a grupos, sou jovem, tenho 25 anos só mas eu nasci e sou assim, agora imaginem outros que são tão chatos ou até piores doque eu, podem ser mais velhos, podem nem ter internet e muito menos saber de algo assim, e garanto que são muitos… acho que esse cadastro vai atingir uma parcela pequena de todos os proprietários de RVs… eu como muitos por ai não sou cadastrado em nenhuma rede social como orkut, facebook e outros, e também não iria me interessar em fornecer meus dados a um cadastro deste porte, alguns aqui podem deixar de gostar de mim mas eu faço parte de um grupo de pessoas que prefere fazer tudo sozinho e sem companhia de ninguém…

    É Dr. Green, vc está sendo realista e racional. Sua ponderação é coerente, mas temos que tentar algo, obviamente podemos encontrar um outro caminho mais eficiente… Mas qual seria o caminho? Alguém tem sugestões?

    em resposta a: ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE CAMPISTAS #46536
    Daniel Larroque
    Participante

    Pois bem amigo Delfim e demais amigos campistas, Estava eu aqui com meus botões tentando pensar em uma forma de reunir um bom número de pessoas para iniciar a luta. Hoje, temos os Grupos e centenas ou milhares de desgarrados… cada Grupo possui seu cadastro e os desgarrados sabe-se lá onde estão… Acho que o primeiro passo seria indentificar essa nação campista em um cadastro unificado em nível nacional. Imagino que o ideal seria criar uma página na internet especificamente para cadastrar a turma, com links nos sites de todos os Grupos e sites de campismo como este da Macamp que nos acolhe. Por exemplo: Um campista entre no site http://www.cadastrocampista.com.br (site fictício) e preenche: Nome: Cidade: UF: (Opções: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF,… RS…SP,….TO) Endereço: Telefone: Email: Equipamento: (Opções: barraca, carreta barraca, trailer, camper, MH, outros) Membro de algum Grupo? (Opções: SIM, NÃO) Caso positivo, informe Grupo: Gostaria de participar criação da Associação Nacional de Campistas? (Opções: SIM, NÃO) O banco de dados formado pelos cadastramentos seria de responsabilidade (acesso) de uma comissão que poderíamos criar aqui. Isso serviria de base para a criação da associação nacional de campistas, caso haja grande adesão ao cadastro. Se não decolar, paramos por aqui. O que acham?

    em resposta a: ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE CAMPISTAS #46523
    Daniel Larroque
    Participante

    Amigos, vamos retomar o tema e começar 2011 a todo vapor? Um forte abraço!

    em resposta a: Trailers: Condução e Manutenção #46498
    Daniel Larroque
    Participante

    É amigo Tarcitano, seu questionamento é pertinente. Meu projeto é adquirir um trailer em breve, mas fico de cabelo em pé ao pensar que são raras no Brasil as empresas de manutenção desses equipamentos, que dirá aqui em Goiânia onde moro atualmente. É preocupante verificar que a cada dia que passa os trailers estão ficando cada vez mais raros e obsoletos. Não fosse pelo fato de ser brasileiro e não desistir nunca, já teria sedido às forças ocultas e desistido dessa empreitada. Um forte abraço!

    em resposta a: ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE CAMPISTAS #46438
    Daniel Larroque
    Participante

    É Tarcitano! Tenho acompanhado alguns “respingos” destas divergências, e concordo plenamente com este conceito que quem acampa quer mesmo é acampar, etc, etc. Senti isso na pele, pois venho faz algum tempo tentando chamar os campistas (pessoalmente ou virtualmente) para mobilizarmos e fundarmos uma entidade representativa visando o longo prazo, mas em contrapartida tenho recebido respostas do tipo: “Ja faço minha parte”; ou: “Deixo isso para a nova geração”; ou até mesmo: “Quem é vc para propor isso?”. Sem querer fazer juízo de valor, mas de certa forma já fazendo (Jô Soares), acho no mínimo lamentável. Mas diante disso, o que fazer? Tenho chegado a uma conclusão, cá com meus botões… Acredito que se esperarmos para haver uma mobilização considerável de campistas a coisa toda nunca vai acontecer de fato. Logo, para sairmos do papel, teríamos que formar uma associação com as pessoas que temos, ainda que poucas, e estatutariamente prever que outros campistas possam aderir aos poucos. De pouco em pouco iríamos encorpando a representatividade. Sinceramente, só consigo ver uma saída nesses moldes para o desafio. O que todos os colegas campistas acham?

    em resposta a: Família Tarcitano #46435
    Daniel Larroque
    Participante
    Alexandre Tarcitano wrote:
    Amigo Daniel, obrigado por visitar meu post. Vou te contar em pvt a história toda, para não descaracterizar o nosso tópico aqui. Um abraço

    Ok Tarcitano! Demorei mas já te repondi :D

    em resposta a: Família Larroque #46417
    Daniel Larroque
    Participante
    dr. green wrote:
    Saudações “CCBistas” meu amigo!

    Valeu Dr.!!! [hr]

    Alexandre Tarcitano wrote:
    Saudações amigo Daniel, bem vindo ao nosso “saudável hospício”. Seja bem vindo!

    Valeu Tarcitano! Conte com mais um maluco aqui!

    em resposta a: Futuria – Luxo (alemanha) #46409
    Daniel Larroque
    Participante

    Caraca… pirei 😎

    em resposta a: Família Tarcitano #46408
    Daniel Larroque
    Participante

    kkkkkkkkkkkk Bela apresentação! Legal seu MH virtual! Depois me passa o nome do funcionário que deletou os registros do seu MH…:dodgy:

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 30 do total)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: