Publicidade:

Daniel

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Trailer Joserley(Frozen) #98284
    Daniel
    Participante

    Fala Joserley
    passei pelo topico do Frozen para ver como estava a finalização e fico feliz que ja esteja rodando por ai feliz da vida! Boa sorte e valeu pela forca, boas dicas e parceria no processo da reforma.
    Daniel

    em resposta a: Reforma Turiscar Eldorado #98283
    Daniel
    Participante

    [quote quote=95966]Daniel, venha participar do nosso encontro no CCB Clube dos 500 em Guaratinguetá-SP, virá uma grande quantidade de trailers, creio que mais de 30… vamos fazer lindas fotos juntos!!

    [/quote]

    Ronald, valeu pelo convite! Não sou muito ativo aqui no forum e acabei vendo a mensagem somente muito tarde. Parece que vai ter um VQQ em praia grande, SC na região dos canions agora em setembro, estamos de olho e talvez consiga ir para trocar umas ideias… Tambem fizemos com amigos um outro teste mais longo, dirigindo ate o pantanal desde Florianópolis, uns 4225 km ida e volta então deu pra “acostumar na marra” com as novidades e manhas do rebocar.
    Igual sinto que a Outlander sofre pra rebocar mesmo com alguns ajustes que fiz (troquei as molas por uma mais grossa da Ranger argentina pois a traseira tinha baixado muito)… durante a volta de cara notamos queda no liquido de arrefecimento e oleo de motor, fiquei preocupado com a longevidade ja que gostaríamos de fazer outras viagens longas, agora estou avaliando a opção da Xterra ou da própria Ranger usada, algo que esteja na mesma faixa de preço da Outlander 2009.
    Abrazo!
    Daniel

    em resposta a: Trailer Joserley(Frozen) #96721
    Daniel
    Participante

    Show de bola Joserley! Optei pela mesma solução para não ter que instalar tanque de detritos e posso te confirmar que esse sanitário eh tranquilo em relação a cheiro e manejo. Quanto ao cooktop creio que temos a mesma dimensão de bancada, naquela medição de bodega vai sobrar 1 palmo da parede se colocares na extremidade frontal o que foi suficiente para evitar aquecimento no meu caso… lembrete valido eh abrir a cortina totalmente ao lado oposto do cooktop ao usar! Abraço e ta ficando lindo o Frozen!

    em resposta a: Reforma Turiscar Eldorado #95985
    Daniel
    Participante

    Fala Joserley
    Esse foi aproveitamento do antigo mesmo… me deram uma possibilidade de atualizar com um fazendo “a curva” ou uma barraca, mas saia meio salgado mesmo… mais de R$1.5k dai ficou mais atraente reaproveitar mesmo e so trocar a lona.
    Mas vais ver na foto que ele esta dos pequenos mesmo… chega na metade da janela de um lado e do outro a barra do toldo ja segura a porta em 90 graus… ela não chega a abrir total por conta disso, ja vi alguns que saem uns dois/três palmos a mais de cada lado e mesmo assim são retos.
    Abraço e boa sorte nas instalações do split.
    Daniel

    em resposta a: Reforma Turiscar Eldorado #95961
    Daniel
    Participante

    Valeu pessoal, sou muito grato pelo apoio aqui no forum e pelas dicas que pude absorver e respostas aos diversos questionamentos em vários tópicos que “me meti”. Realmente um belo trabalho de deixar informação disponível!

    O processo da reforma foi joia, o equipamento ficou 100% funcional conforme esperado, mas confesso que o primeiro teste de campo foi meio enroscado… teve muita tensao no volante ao rebocar e a espuma (da mais barata… bem básica mesmo) do colchão deixou a desejar prejudicando o descanso tao necessário para o corpo principalmente em viagens mais longas que esse teste inicial… vou ter que arrumar esse negocio e também resolver aquele vão que fica ao baixar a mesa e transformar o modo cama para garantir melhor longevidade de coluna.

    Dicas de melhoria nisso muito bem-vindas!

    Abs

    Daniel

    em resposta a: Venda do Turiscar Diamante. #95958
    Daniel
    Participante

    Buenas Dardo, espero que o mix de sentimentos tenha assentado e que o novo bichao chegue logo pra ir pra estrada. Ficamos no aguardo das fotos da estreia.

    Abs

    em resposta a: Reforma Turiscar Eldorado #95927
    Daniel
    Participante

    Plano agora é fazer um teste ‘de campo’ e li em algum lugar aqui sobre batismos de Malbec…. o trailer está com uma inclinação que preciso resolver trocando os pneus (são diferentes em 1/2 polegada) e ajustando calibragem. Aquecedor usamos da Komeco de 7l antigo pois permite regular volume de agua (um pouquinho menos que a vazao 100% da bomba 12v), regula volume de gas e posicao inverno verao (1 queimador ou os 2) para usar direto a valvula da duchinha (sem necessidade do misturador).
    Pessoal valeu pelas dicas e inspirações, nos vemos na estrada!
    Depois coloco a foto dele no reboks.

    em resposta a: Reforma Turiscar Eldorado #95926
    Daniel
    Participante






    em resposta a: Reforma Turiscar Eldorado #95925
    Daniel
    Participante

    Ultimas semanas na finalização

    null

    em resposta a: Trailer Joserley(Frozen) #95071
    Daniel
    Participante

    Fala Joserley, deixando claro que não tenho experiência nisso não… vamos aprendendo juntos. Marcos tem razão, vamos usar esse espaço que ja fica como referencia para os futuros loucos!

    Seguinte o revestimento do banheiro ficou com o courvin impermeável mesmo, sendo que a parte baixa manteve a fibra. Da uma olhada nas fotos. O aquecedor ainda não esta instalado, estava pensando em usar um elétrico, mas decidi seguir a empreitada do Alex aqui do forum com uma adaptação de deixar o aquecedor la fora na caixa ao lado do bujão de gas. Ele teve espaço para colocar no próprio box, ficou joia, mas não tenho esse espaço no Eldorado.

    Estou na duvida na cozinha se revestimento com pastilha ou formica. Parece que o ultimo fica melhor para limpeza… ja decidiu isso?

    Abracos e vamos falando!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: