fflorim
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fflorimParticipante
Ontem coloquei uma separação entre a cabine e o salão, depois coloquei capinhas para os pedais nos freios. Quando fui tirar a capinha velha, me cortei no pedal do freio, estava gasto e afiado. Atrapalhou bastante continuar mexendo nela…
fflorimParticipanteEdintruder wrote:Esse assunto de GPS me intriga. Qual é seria o GPS mais barato e que tem esse tipo de recurso? Aqui no RS estão infestando as rodovias de radares, e está ficando muito ruim de andar com carro bom, uma vez que tem que ficar segurando o pé a todo instante… Nunca comprei um GPS, mas por esse tipo de recurso acho que valerá o investimento.Qualquer GPS com windows CE permite a atualização para os programas da família IGo. Eu particularmente uso o IGo Amigo. Comprei pelo M.L. um da Foston, 7 polegadas com TV e câmera de ré por 240 dilmas já com frete. 12x sem juros. Daí você pode baixar o programa e atualizar ou levar em alguém que faz isso. Aqui eu costumo cobrar R$ 40,00 pra atualizar, não deve ser tão diferente aí.
fflorimParticipantemacamp wrote:Tom…. também tomei 2 multas na mesma estrada (Carvalho Pinto) em julho com o trailer. Lá a velocidade é de 120km/h, mas qualquer reboque é 90. Para isto eles possuem radares super potentes que captam quando o veículo tem reboque. Passei em um a 115 e em outro a 110. Duas multas e mais uns pontos pra carteira. O negócio é se vigiar. Savem se tem como ajustar no GPS pra apitar no radar com aquele alerta para velocidade de veículo pesado?Você pode configurar pra alertar quando ultrapassar uma velocidade específica, ou pode deixar o alerta de radares sempre ligado, ele avisa quando passa em um radar. Pra atualizar a lista de radares, basta baixar no site http://www.maparadar.com.br e sobrescrever o arquivo speedcam.txt do gps.
fflorimParticipantePor enquanto estou chamando ela de Peruona, por que encho de coisas visuais nela, igual uma mulher perua. Ela está 90% pronta. Passou muito tempo em oficinas para revisar motor, carburador, freios, 4 pneus novos, auto-elétrica, etc. Acabei a tapeçaria interna da cabine, só falta cortar o tapete novo, quando acabar vou postar as fotos aqui. Sinto como se fosse outro veículo. Bateria, inversor, iluminação, baú, isolamento, tudo pronto. Amanhã vou fazer o último trabalho com ela antes da viagem, então logo arrumarei ela definitivamente.
fflorimParticipanteMão coçando pra comprar um e reformar… só falta $$$
fflorimParticipanteAcabei o baú para colocar o colchão em cima e guardar as coisas dentro. [attachment=4542][attachment=4543][attachment=4544][attachment=4545][attachment=4546]
fflorimParticipanteEu também estou na fila de adoção de um trailer… Se alguém se dispuser ^^ Bem vinda, valerá muito a pena.
fflorimParticipanteAqui nas prainhas artificiais sempre rola som alto até meia noite, depois fica tranquilo, só que no outro dia, as cinco da manhã, o som rola alto de novo. Não dá pra descansar.
10 de novembro de 2014 às 13:22 em resposta a: Um frigobar 120lts dentro da carreta, como fazer com a comida em movimento ? #55629fflorimParticipanteEu coloco pregadores de roupas nas grades para segurar os tupperware no fundo, evitando que eles venham para a porta. Tudo vai dentro deles, diversos formatos e tamanhos. Pensei em colocar um elástico desses de moto para segurar alguns em pontos estratégicos, mas ainda não testei.
fflorimParticipanteNesta imagem, dá pra ver a tela no lugar que vai ficar, fixa, durante a viagem [attachment=4452][hr] Não consegui anexar outra imagem no post acima, então mais um para esta imagem. [attachment=4453] Aqui é a forração interna, isolante, presa no teto com alguns imãs. Vou colocar mais alguns para deixar bem esticada.
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