Publicidade:

fflorim

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 98 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: O que vale a pena comprar no ebay/aliexpress? #93280
    fflorim
    Participante

    Eu costumo comprar muita coisa no AliExpress, raramente sou surpreendido com baixa qualidade de algum produto… Até porque existe a proteção de compra e eles devolvem o dinheiro 99% das vezes, desde que você tenha um motivo real para isso.

    em resposta a: Ilhabela – 2015 – Finados #64628
    fflorim
    Participante
    Roger Formiga wrote:
    Belo relato Fernando. Nós deixamos de ir para Ilhabela devido aos borrachudos. Já acampei várias vezes em Castelhanos, final dos 70 e começo dos 80, na época era só camping selvagem. Os borrachudos eram tantos, que mesmo na água, eles ficavam em nuvem voando por cima . A última vez que fomos acampar lá deve ter sido em 82, foi eu e Esmeralda minha companheira, fizemos a travessia a pé durante a noite.

    O mar estava muito bravo pra pegar uma lancha para outra praia, e eu estava com o pé doendo, acabei não conhecendo Castelhanos, mas ainda volto lá um dia.

    em resposta a: Ilhabela – 2015 – Finados #64624
    fflorim
    Participante

    A kombi tá de motor novo, ainda na justiça tentando reaver o dinheiro do motor que o salafrário me vendeu estragado, só não fui com ela por que precisa de autorização para entrar na ilha de kombi caminhão, ônibus, etc.

    em resposta a: Viagem de Kombi 2014 #57544
    fflorim
    Participante

    Estou mesmo pensando no BNDS, também sou funcionário público, mas trabalho com festas infantis e tenho uma lan house. A kombi para trailer é uma boa opção, talvez adaptar outro motor… estou vendo as opções tb.

    em resposta a: Viagem de Kombi 2014 #57531
    fflorim
    Participante

    Então Francisco, agora entra a seguinte questão: O motor antigo, pra refazer, fica quase 6 mil, com esse valor, eu compro outra kombi. A Kombi já está ficando pequena pro meu trabalho, estou pensando em comprar um caminhãozinho, daqueles da Kia com documento de caminhonete, à diesel, melhor para trabalhar e com baú maior, e será melhor para viajar também. O problema é o mesmo de sempre, grana.

    em resposta a: Luna 5 – MOR #57527
    fflorim
    Participante

    Se não estiver com pressa, devolve e pega outra, entre em contato com o site que eles buscam essa e entregam outra nova.

    em resposta a: Viagem de Kombi 2014 #57526
    fflorim
    Participante

    Eu já acionei um advogado. O mecânico que me vendeu, trabalha na Localiza, locadora de veículos e numa concessionária da Fiat. Foi indicado, mas tentou passar a perna em mim. Ele tem até essa semana para desfazer o negócio, senão o advogado vai acionar a Localiza, pois o negócio foi realizado dentro da agência, na oficina, além de processar o próprio mecânico, e ainda vou atrás da concessionária conversar com os superiores dele. Além do motor, vou pedir indenização por lucro cessante, pois uso a kombi para trabalhar também, fora danos morais e criminais, pois ele não deu a NF do motor. Quanto à viagem, a idéia de desistir vinha direto, houveram inúmeros outros problemas que não relatei, como por exemplo, minhas duas funcionarias, da minha empresa, pediram demissão junto, quando eu estava chegando no Rio de Janeiro, decidimos fechar as portas até nosso retorno, agora estou correndo atrás do prejuízo tb.

    em resposta a: Viagem de Kombi 2014 #57516
    fflorim
    Participante

    Pelagio deve ter umas aventuras assim tb. Francisco parece ser ninja de kombi, eu acabei aprendendo um monte de coisas nessa viagem.

    em resposta a: Viagem de Kombi 2014 #57513
    fflorim
    Participante

    Ainda estou lutando com a kombi, comprei um motor, o vendedor disse que era novo, mas ela estava fraca, levei em outro mecânico que condenou o motor, estou tentando reaver o dinheiro do motor, correndo atrás de advogado e tal. Enquanto isso, ela está descansando sem coração na garagem. Estou considerando se arrumo o motor ou não, já que vai ficar o mesmo preço de outra kombosa.

    em resposta a: Luna 5 – MOR #57503
    fflorim
    Participante

    Divisória? Não brigue com sua esposa, senão vai usar com certeza.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 98 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: