Publicidade:

Francisco

Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Isabella, uma nova estrela no Céu. #93666
    Francisco
    Participante

    Thomas e Mayumi, embora não nos conheçamos pessoalmente, meus sinceros sentimentos (pêsames}, pela perda da Isabella, principalmente neste mês quando se comemora o natal, também perdi meu pai no dia 13 de dezembro a trinta anos atras, e sei o quanto deve estar sendo difícil para vcs, pois naquela época o natal simplesmente acabou para nos. estarei orando por vcs e pedindo ao grande PAI CELESTIAL que acampe seus anjos ao redor de Isabella na sua caminhada celestial. Fique na paz de Deus e que Jesus os console e os abençoe.

    em resposta a: Ajuda ao nosso querido Rodriguinho. #93333
    Francisco
    Participante

    Michele e Manu, meus sinceros sentimentos pela partida do Rodrigo, quero que vcs saibam que na terça fui a igreja e entreguei o pedido de Oracão ao meu pastor e toda a igreja orou por ele. Mas eu acho que devemos nos lembrar dos sonhos que ele conseguiu realizar, pois ele construiu o Pastel e viveu grandes alegrias com vcs duas, e depois conseguiu comprar o KC330 onde ele tinha mais conforto em suas acampadas, sempre rodeado por pessoas que o amavam, vivendo momentos inesquecíveis de muita felicidade, é assim que vou me lembrar dele para sempre. O corpo fica, o espirito vai para Deus e as lembranças felizes ficam para sempre nos nossos corações.

    em resposta a: Ajuda ao nosso querido Rodriguinho. #93313
    Francisco
    Participante

    Fiquei muito triste em saber o que a conteceu com o Rodrigo, hoje mesmo vou levar o nome dele para a minha igreja (ASSEMBLEIA DE DEUS), faremos uma oracao por ele, e estarei torcendo para que se recupere o mais rapido possivel.
    Sempre nos lembramos com carinho, quando em Campos do Jordao ele nos mostrou com o maior orgulho o Pastel, e disse para minha esposa -o mulherzinha vem ver a cozinha do pastel- foi engracado pois aqui no Rio de Janeiro ninguem chama uma senhora cinquentona de mulherzinha, e nos ja demos boas risadas por isso.
    Vamos pedir ao grande Pai Celestial que acampe seus Anjos ao redor dele, e que nao deixe que nada de mal aconteca com ele.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: