Publicidade:

Gui420

Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Uma página diferenciada #62433
    Gui420
    Participante

    Exatamente galera, De fato não é fácil. Até para manter um conteúdo sempre em dia, ter tempo, até mesmo conteúdo, não é coisa simples de se fazer. Até por isso não tenho pressa pra ativar uma página antes de produzir um conteúdo legal e autêntico e essencialmente, constante! E exatamente, quero poder explorar a Australia nesses aspectos e poder trazer pra galera. Vou fazer em breve um post com minha apresentação no fórum e falando um pouco sobre tudo isso. Po Junior perto mesmo, mais pro Itaim Bibi né. Quem sabe uma cerveja qualquer dia em nome dos campistas!!!! hahahaha

    em resposta a: Uma página diferenciada #62427
    Gui420
    Participante

    Edin e Alexandre, Compreendo completamente o protecionismo e acho muito válido, pois desde meu primeiro acampamento o Macamp foi a minha primeira referência com conteúdos úteis e acredito que sempre será, rs. Posso dizer que é inspirador! O mais curioso, aonde eu trabalho em SP, próximo a Berrini, todos os dias me deparo com a caminhonete do Macamp ao lado do escritório e fico me atentando quando vou encontrar o dono dela para tirar algumas curiosidades, hahahahaha. Quanto ao relato sobre Austrália, penso em criar uma identidade para quando chegar lá, trabalhar apenas com conteúdos, imagens, etc. De qualquer forma, também peço desculpas pela abordagem sem objetividade. E como de tudo se extrai coisas boas, já me deram boas dicas e noções para um futuro projeto de página. Agradeço muito a compreensão e receptividade de vocêss!!!!

    em resposta a: Uma página diferenciada #62422
    Gui420
    Participante

    Caro Edintruder, Talvez uma interpretação errada da sua parte, diferente do Ronald Ataulo. Pois o intuito deste projeto está longe de ser algo com o formato do Macamp, se é que me entende. Como mencionei na minha postagem, vejo muitas páginas com diários, dicas e acessórios. Porém enxergo todas com o mesmo formato/conteúdos. O que na minha visão, todas com intuitos muito diferentes do Macamp. Tão grande as referências do Macamp, que faço questão de vir até o fórum do mesmo para busca de ideias e opiniões. Para que compreenda o meu intuito, pretendo montar um blog/page (apenas), com minhas acampadas – por vezes, meu hobbie – e conteúdo útil, de forma não convencional, por isso o questionamento aberto. Mais especificamente, busco uma necessidade para que faça um ponto chave para o diferencial da página, técnicas de marketing. E aproveitando, agradeço suas dicas e sugestões, que realmente são muito plausíveis. Me apresentando.. Me chamo Guilherme, 23 anos, sou de SP-capital. Desde sempre adorador da natureza. Quanto a vida de camping, nunca tive muito recurso para me locomover para muito longe. Mas em SP já fiz bons acampamentos em praias e no interior, na maioria das vezes com minha namorada e algumas com amigos. Constantemente estamos viajando para algum canto para nos isolarmos da cidade de sp, de preferencia sempre no meio do mato, rs. E com todo gosto e vontade, surgiu uma ideia de montar um projeto para uma page sobre nossas viagens. Meu próximo acampamento está marcado para o próximo dia 7/9 – feriado, para a praia de Santiago, que fica ao lado de Maresias em São Sebastião. Um lugar que só possui um camping e mais nada, tranquilidade total. E já pretendo fazer um conteúdo do local para produzir em uma page (sem data para ativação). Dessa forma criar um vínculo maior com o mundo do campismo, pessoas, relacionamentos e maior contato com a natureza. Como ja programado um período de intercambio na Austrália, já tenho em mente fazer essa página criada aqui, ter vida la fora quando estiver lá, trazendo conteúdos e novidades que podem estar acontecendo em outra parte do mundo. Agradeço a compreensão, um bom final de semana a todos!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: