Publicidade:

Guilherme

Respostas no Fórum

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Veiculo tracionador/ rebocando trailer #57451
    Guilherme
    Participante

    Leandro e Dardo, obrigado! Vi as postagem no site do peso do trailer costumo ver pelo peso de 1510 kg a outra informação acreditava ser a carga máxima que poderia ser aplicada nele no caso 260 Kg de utensílios! É isso? Mas vendo o modelo do Jetta esse TSI com 28kgfm é o modelo top! o modelo padrão tem 18kgfm. Será que puxa? E a Tucson? Alguem tem e puxa trailer com ela? Obrigado pelos sites são bem úteis!

    em resposta a: Veiculo tracionador/ rebocando trailer #57457
    Guilherme
    Participante

    Oi Pessoal, tudo bem? Finalmente meu Trailer!!!! é um KC540 ano 89. Já está na praia esperando o carnaval chegar!!! rsss Meu próximo passo é ver que carro consigo reboca-lo não penso em Pickup pois tem que ser um carro com duas funções trabalho e reboque. Será que consigo puxar com um Jetta 2.0 ou uma SUV com um bom engate? Abs,

    em resposta a: Anúncios Falsos #57061
    Guilherme
    Participante

    Oi Carlos, sem duvida existem! é muito legal ter enviado para alertar a todos! Vc tb é muito ingenuo em quase cair numa destas tome cuidado amigo!

    em resposta a: Trailers a venda #53323
    Guilherme
    Participante

    Ronald e Jadir, obrigado pelas dicas vou olhá-los. Esse do rio de janeiro está muito bonito, mas tb fora de preço! O da Roddy parece estar bacana, porque não chegou a compra-lo? Um cara me ofereceu um 450 que tinha um box separa do tb achei estranho mas existe. Oque acham? http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-580524402-trailer-karmann-ghia-kc-450-1984-_JM abs,

    em resposta a: Trailers a venda #53172
    Guilherme
    Participante

    Pessoal, aproveitando a deixa, se alguém tiver noticia de um Karman Ghia – 520 ou 540, por favor me avisem. Estou procurando para compra! Estou procurando um modelo que tenha o box separado. Meu raio de busca é maior que do Giuliano!

    em resposta a: Dicas antes de comprar o primeiro trailer #50245
    Guilherme
    Participante

    Pessoal, estou tb interessado em comprar um penso em um 380 ou o ideal é o 450 que já vem com o box separado do banheiro se alguem ver algum anuncio interessante me avisa![hr] Aliás parabéns pelo tópico ajudou bestante!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: