Publicidade:

jeffvasques

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Projeto Viver Livre #99941
    jeffvasques
    Participante

    Estou com minha Touring e tenho as mesmas duvidas sobre serras… vi o que o euemeuviolao disse e fiquei muito impressionado, porque com minha touring ando tendo que por 1a em subidas nem tao puxadas… :/ e ela acabou de passar por uma revisão… :/

    em resposta a: Placa solar numa kombi safari? #89552
    jeffvasques
    Participante

    Pelagio e Edintruder, mas pra garantir o funcionamento da 12V o tempo todo (eu vou morar na Touring) nao precisaria de muitas baterias? Fico pensando se compensa mesmo, tendo em vista o alto valor ainda das geladeiras 12v…

    em resposta a: Itu trailer – Decar trailer ou outro? #89551
    jeffvasques
    Participante

    Obrigado, amigos! Conheci o Andre (do forum) que mora aqui em americana, pertinho de campinas e ele esta me ajudando com as reformas… 😉 Grande abraço!

    em resposta a: wifi no motorhome pela américa? #88087
    jeffvasques
    Participante

    Obrigado Marcos e Roger! Pelo que pesquisei tendo a achar que essa é mesmo a melhor saída! Grande abraço!

    em resposta a: Placa solar numa kombi safari? #65604
    jeffvasques
    Participante

    Legal, Pelagio! eu tava pensando numa placa de 240w… vc entao nem usa um inversor? vai direto da estacionaria para o frigobar?

    em resposta a: Safari x subidas – como vai a potência da de vcs? #60685
    jeffvasques
    Participante

    Obrigado, gente! Isso de esticar as marchas é uma dica preciosa, não sabia! Eu tenho um longo caminho a percorrer pra entender melhor do motor da lindinha, que é um TL, mesmo motor de variant… é dupla carburação sim! Como eu não manjo de mecânica (a Touring é meu primeiro carro! comecei bem!) , como é o barulho quando tá “grilando as válvulas”, é meio falhado? E o que seria dar um “golinho no ponto”? A ideia do turbo é boa, mas por enquanto vou evitar mexer no motor… tenho várias outras coisinhas por ajeitar… Obrigado! ;)

    em resposta a: Novo Touringnista :) #60067
    jeffvasques
    Participante

    Obrigado, Jurandir, pelas fotos grandes, ahahah! Agora acho que entendi como inserir no corpo do texto! ;) Obrigado também Dr. Green e Sergio Neri! Ela, no geral, está em bom estado mesmo! Eu gostaria muito de saber de mais gente aqui que tenha Touring… se alguém souber, me avise, passe o contato! Pelo cadastro aqui do MaCamp elas estão bem menos em circulação… além de terem sido bem menos produzidas que as Safaris, provavelmente por serem mais antigas também… No encontro de agora não poderei ir por causa do trabalho… mas se houver algum outro no segundo semestre, me esforçarei! ;) Abraços!

    em resposta a: Novo Touringnista :) #60061
    jeffvasques
    Participante

    Obrigado, Alexandre! Jandir, sou o barbudo da esquerda! Mando aqui mais algumas fotos!

    em resposta a: Novo Touringnista :) #59945
    jeffvasques
    Participante

    Ô, André, obrigado, vai ser de grande valia essa ajuda… talvez, quando combinar de ir ver aquela geladeira eu já vou com a Touring pra vc me ajudar a entender a lógica dela… ela tem coisas diferentes da Safari, o botijão de gas, por exemplo, fica na traseira, do lado do banheiro… mas acho que a lógica geral deve ser semelhante… vou só fazer os trâmites de regularização e mecanica geral dela em sorocaba e combino contigo… Ronald, podemos ver, mas confesso que junho e julho estou lotado de trabalho :/ Abraçao!

    em resposta a: Alguém aqui tem uma Touring? #59866
    jeffvasques
    Participante

    E já lanço uma dúvida… tem algo estranho na Touring: o botijão de gás não fica ao lado do fogão, mas do outro lado do carro, na parte traseira, perto do motor! é isso mesmo? esse é o projeto original? Parece ser, pois possui até uma portinhola para acessá-la ali… Li na seção sobre gás, aqui no fórum, que a mangueira do fogão ao botijão deve ter no máximo 0,80m… mas na Touring com certeza tem mais…é isso mesmo? fico preocupado, tanto pelas mangueiras de gas percorrendo a parte inferior do carro, como pela posição proxima ao motor… comecei a cogitar fazer alguma alteração, passar pra debaixo da pia, por exemplo… daria um trabalho enorme… então pergunto, tem risco deixar assim? se for projeto original mesmo, acredito que o risco não deva ser tão grande, não? Abraços, jeff

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 21 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: