Publicidade:

jonaldo baptista pereira

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Banheiro e energia #63579

    Tente fazer algum sistema com placa solar, vc alimenta bomba, e iluminação mas já pra secador de cabelo a carga é beeeem maior.

    em resposta a: camping star #63020

    OLÁ DANIEL . È muito complicado vc tentar fazer qualquer coisa , principalmente se essa coisa for fora de serie . Desenhei um treiler e o trapalhão que pegou a empreitada me deu calote e até agora só vi meu real ir pelo ralo . só um chassi totalmente pelado as oficinas pedem em torno de $2.500 / $2.200 e se vc pedir pra vir com barra de torção sem amortecedor ,feixe de molas ( que convenhamos fica um projeto mais limpo, leve e pratico ) esse valor na certa vai subir , mas vc fica refém do sistema pois precisa da nota fiscal para emplacar . Estou pensando se desmancho esse reboque para salvar chassi/documentos ou parto para um chassi novo ,o que seria um pouco mais pratico mas financeiramente não tão diferente. A questão é que já estou na faixa de 6.0 e nessa altura da caminhada as coisas ficam beeeem diferentes . a camping star é muito pratica mas quero uma coisa bem pequena com o mínimo possivel e é justamente nisso que estou me concentrando.

    em resposta a: camping star #62658

    Certo ALEXANDREIRF. Essa era a duvida, o tecido ( impermeável ou não ), estou pensando em transformar esse reboque salvando só o chassi e transformando num teardrop bem leve, pequeno e apenas com um pequeno toldo. já andei vendo até os eixos sem feixe de molas e amortecedores ,apenas com barra de torção.

    em resposta a: Barraca nova para carreta #61669

    Em que estado do Brasil vc se encontra ? aqui no rj tem uma empresa que fabrica equipamentos de alpinismo e acho que faria , alpinat é o nome dela tá bairro de ramos rj.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: