Publicidade:

Luis Gustavo Nardy

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 83 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #91437
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Dardo obrigado, em breve quero ver se ponho o 270 na estrada.
    Eduardo Vivan, no meu estou pensando em colocar o aquecedor a gás dentro da cx em cima da bequilha, ainda estudando como fazer isso, creio que será necessário usar o encanamento que suporte agua quente.

    em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #91339
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Eduardo Vivan vc tem aquecedor a gás no seu 270? Caso positivo onde ? dentro do box mesmo? Poste fotos de tiver, obrigado

    em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #91144
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Legal, gostei do resultado, passa uma ideia de um ambiente melhor. No meu preciso passar verniz tbm, esta td lixado pronto pra isso. O seu usa o eixo original? Ainda não tive coragem de usar o meu por causa do eixo, se quebrou com alguns comigo tbm vai quebrar, estou preparando pra trocar o eixo por um com feixes de mola e amortecedores, queria ter uma ideia de qual feixe(medida e peso maximo).
    Abçs

    em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #91132
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Ola Eduardo Vivan, o meu ainda não pintei e nem fiz nada nesse sentido, estou estudando se mando uma tinta e faço uns apliques pra imitar papel de parede e ficar parecido com o seu internamente ou se colo papel de parede mesmo ou “contact” com alguma cor/visual legal. Se vc observar bem, irá notar dois remendos feitos com pedaços de fórmica na parede frontal do meu trailer, distoa por ser de cor diferente, e a formica interna dele esta um tanto gasta.
    O seu é papel de parede ou foi pintado?
    Abçs

    em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #91105
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Opa, obrigado,
    Creio que qualquer balança particular de caminhões vc consiga pesar o guanaquito, pq se um caminhão com carga passa de 8 ou 10 mil kgs , pesar trailers não é problema. Onde pesei custa R$.20,00 reais pra soltar um impresso com os dados, como apenas pesei e não pedi para imprimir nada o cara não queria nem cobrar, acabei dando 10 temers pra ele, pq pretendo pesar novamente quando trocar de eixo e instalar alguns acessorios.
    Abçs

    em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #91101
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Estofamento e cortinas novos

    em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #91100
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Peso na balança de caminhões do meu KC 270

    em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #91099
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Olá, fiquei um tempo longe do forum pq não conseguia acertar meu login com a mudança do blog de local. Agora reaprender a usar aqui e postar fotos.
    Por hr não fiz quase nada. Apenas comprei um par de pneus, refiz as capas dos assentos e da beliche, refiz a cortinas e comprei uma cx de agua que ainda irei instalar,

    Descobri que meu 270 pesa 670 kgs a seco.
    Meu sogro esta fazendo um galpão pra que eu possa guardar o trailer no sitio dele.

    em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #66372
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Valeu, mas ter uma geladeira somente em 220 não complica o uso? A que esta hj no meu KG 270 é 110, e possui um transformador pra isso, entra 220 ele solta 110, tbm é possível o contrário mas acho mais pratico assim.

    em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #66356
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Gostei, ficou muito bom, reparei que o vaso é fixo, tem cx de águas negras(esgoto)? o seu possue cx de água?Bomba? No meu estou instalando uma cx de água, mas ainda não pensei como farei as conexões dela com a bomba e água externa qdo for o caso . Abçs[hr] Peço ajuda aos amigos do forum e especialmente ao Marcos Pivari. https://macamp.com.br/?p=561 Seguindo o link acima, explica como remover a geladeira de dentro do trailer, no meu caso, o kc 270, lógico. Adquiri do colega André aqui do forum, uma geladeira idêntica a minha, só que mais completa, com gás 12 volts e 110volts, o que considero um up grade interessante, pois em teoria ela irá funcionar qdo parada com gás, em movimento pretendo usar com 12 volts, usando uma tomada especial para isso a partir do rebocador, e claro, qdo for possivel usar 110 ou 220 de algum local que tenha isso disponível. Agora minha dúvida, o nicho onde está a minha geladeira não possui teoricamente espaço pra receber a “nova” geladeira e seus mecanismos como pode ser constatado nas fotos anexas, seria possível simplesmente remover a tabua/divisoria/base que sustenta a geladeira e instalar a nova no lugar? O kc 270 previa esse espaço pra uma posterior adaptação ? caso negativo seria muito complicado instalar a nova geladeira adaptando o espaço pra isso?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 83 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: