Publicidade:

LUIZ TRIBST

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Local para estepe #97565
    LUIZ TRIBST
    Participante

    [quote quote=60666]Gostei, vou fazer igual no meu Diamante

    [/quote]

    em resposta a: Exame toxicológico para motoristas – CNH #79764
    LUIZ TRIBST
    Participante

    Eu mesmo tomo a liberdade para responder ao tópico até como efeito didático, onde apresento um questionamento relacionado a Resolução apresentada acima.
    A Resolução se apresenta omissa no quesito das excessões: e como ficam as pessoas que fazem tratamentos médicos como quimioterapia e aplicações de corticoides por exemplo? Tem que entrar com liminar para se isentar do exame via judicial para não se sujeitar a uma reprovação para buscar uma correção e consequentemente preservar seus direitos?!

    em resposta a: Família Pé na Estrada #50558
    LUIZ TRIBST
    Participante

    Olá Junior, tudo bem?! foi voce que publicou uma foto do sofá inflável artex? Se foi voce pode me dizer onde comprou e quanto custou? voce comprou também a bombinha eletrica de inflar? Achei uma ótima ideía!!! Estou de olho nos seus post e aprendendo bastante. Quem sabe em breve estaremos juntos em alguma acampada??? Luiz Carlos Tribst Guaxupé – MG

    em resposta a: Viagem a San Pedro de Atacama; Salar de Uyuni; Nazca; Machu picchu #49454
    LUIZ TRIBST
    Participante

    Caro amigo Washington , viajei literalmente nas fotos que voce postou! Parabens pela coragem e discernimento. Só uma dúvida cruel me atormenta e espero que voce me mostre o milagre da tecnica de como subir e descer a moto do suporte.(risos) Deve ser uma epopeia realizar a tarefa sozinho!

    em resposta a: Hoje um Ônibus Velho, Amanhã um Motor Home Novo. #49372
    LUIZ TRIBST
    Participante

    Fala aí irmão PP5yy, tudo bem?! Uma coisa posso te dizer, vá em frente que um hora tudo toma corpo e aí é só correr para o abraço. O motorzão está lindo, isso que interessa. Por dentro é mais desmontar tudo , depois formular um projeto da estrutura bruta e depois é só carpintaria, eletrica e hidraulica, ou seja, é como construir uma casa. Com relação a indagação do Jairo é isso mesmo que o pangaré sonhador disse, existe alguns caminhos porque vivemos no Brasil . Veja e analise o mais seguro e viável economicamente pra voce e boa sorte.

    em resposta a: Expedição Trailer Brasileiro ao Fin del Mundo #49260
    LUIZ TRIBST
    Participante

    ElCapitain, estamos sempre alerta e operante! Mande mais fotos porque estamos com voces nesta jornada.

    em resposta a: Viagem Guarulhos X Ushuaia #49220
    LUIZ TRIBST
    Participante

    Caro colega Tom, vi todas as fotos e viajei também nas legendas. Tirando os percalços ( quase previstos) da viagem. Tenho certeza que nos seus sonhos existe a sensação de vitória e orgulho interior pela aventura. Parabens pra voce, pra Carol e para o Invel velho de guerra. Luiz Tribst

    em resposta a: Viagem Vinhedo-SP Porto Seguro-BA #47599
    LUIZ TRIBST
    Participante

    Caro amigo Odair, muito inspiradora sua viagem.São relatos como o seu que nos dá uma referência positiva para que possamos “tirar o traseiro gordo” do comodismo e sair para uma viagem tão especial como esta que voce fez. Pode ter certeza está sendo referência para todos nós que amamos o campismo. Por falar nisso, estou “pescando” na net a informação de que vai acontecer o encontro chamado ” extremo Oriente” idealizado pelo grupo de campismo ASA BRANCA, especialmente para agregar o pessoal do Sul e Sudeste em um comboio. Só sei que tudo começa em Junho 2013 em João Pessoa -PB – depois em Campina Grande ( festa de São João) – Aracajú SE e por fim em Porto Seguro BA neste mesmo camping, Mundaí. Vamos aguardar! Só uma coisa, Odair, quais foram os preços praticados no camping Mundaí?!

    em resposta a: Feliz Natal! #49065
    LUIZ TRIBST
    Participante

    Feliz Natal Capitão. O importante é ter saúde e sorrir para a vida!

    em resposta a: Camping Organizado #47519
    LUIZ TRIBST
    Participante

    O Camping que estive semana passada que deve servir como exemplo de profissionalismo e cordialidade aliado à uma estrutura de 1º Mundo é o Camping Recanto dos Carvalho de São Lourenço -MG. Recomendo e assino embaixo.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 11 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: