Marcos Pivari
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Marcos Pivari
Mestretire mais fotos pra gente opinar mais. Se a parede interna foi que deslocou, pode ser que haja problema de infiltracao no trailer. aí macaquear nao seria uma boa
Marcos Pivari
Mestrepela foto parede ser no meio do trailer o problema……. vc ja pensou em “macaquear” esse armário por dentro? pq o que soltou foi no teto, nao?
Marcos Pivari
Mestremande fotos pra gente ver
Marcos Pivari
Mestreoi Claudney
Infelizmente nao tem magica. O segredo da montagem dos trailers é fazê-los de dentro pra fora mesmo. Se fosse só pra tirar os armarios, daria pra ir despedaçando por dentro. mas se for pra fazer o reparo direitinho, terá que desmontar todos os frisos e cantoneiras externas e as chapas pra chegar na estrutura e vedação. Provavelmente achará a cabeça dos parafusos na estrutura. Se não, estarão logo atras do isoporMarcos Pivari
Mestreeita. mas tá ficando bom esse trem
Marcos Pivari
Mestremuito bom Herbson. As antigas sao bem mais resistentes e duráveis que as novas. Tenho uma 1.1 dos anos 80 que alem de funfar ate hj, ainda é forte como as 2.8
Marcos Pivari
Mestresim leandro. A Al-ko so faz a tambor.
Marcos Pivari
MestreLeandro. Fizemos o review desta substituição no MaCamp. Para os turiscar a coisa seria bastante similar, com o “ganho” de poder abandonar o sistema de óleo/fluido. Detalhe: Os novos turiscar hoje utilizam exatamente este conjunto de suspensão e freio elastomérica da AL-KO. link do review:https://macamp.com.br/eixos-e-freios-modernos-nos-trailers-karmann-ghia/
Marcos Pivari
MestreMuito bom…… opinião pessoal, em locais extremamente estreitos, acho sempre melhor entrar com o trailer de ré. Alem de nao ser mais difícil, tem-se a possibilidade de desengatar, manobrar o carro para outra posição e engatar de novo pra “colocar”o trailer onde quiser. De frente isso não é possível.
Outro conselho que dou sempre é que quando tudo der errado e você fechar a rua…….. não ligue pro buzinaço ou com os outros te reprovando….. mantenha a calma e paciência. afinal nada pode ser feito melhor do que pensar com calma a solução. quem tiver com pressa que volte de ré.
Marcos Pivari
MestreEu passei por isso. Burocracia pura e informacao errada por parte das autoridades. eu fui parado no Uruguai duas vezes. a primeira nao deu nada e na segunda o guarda veio com essa de “se soltar e matar alguem, o trailer nao estará coberto”. Entao se é assim, devemos fazer um carta verde pro bagageiro e outros 4 pras 4 rodas, já que se elas se soltarem do carro e baterem em alguem, tb nao estarao seguradas.
No caso desse segundo guarda eu disse que meu trailer era pra ficar preso no carro e que naquele momento estava atrelado e por isso coberto pela carta verde do carro. Ele aceitou e me deixou ir.
Ja na argentina, sei que é obrigatorio para ambos, mas por serem equipamentos diferentes e nao com esse papinho de “se soltar”
-
AutorPosts
![](https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2019/08/129x45xapp-store-selo-Mobile.png.pagespeed.ic.mB1m3OkHNB.png)
![](https://macamp.com.br/site/wp-content/uploads/2019/08/149x46xgplay-selo-Mobile.png.pagespeed.ic.3rxNm6giNs.png)