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Marcos Pivari

Respostas no Fórum

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  • em resposta a: Ajuda para reforma dos móveis da cozinha #100840

    tire mais fotos pra gente opinar mais. Se a parede interna foi que deslocou, pode ser que haja problema de infiltracao no trailer. aí macaquear nao seria uma boa

    em resposta a: Ajuda para reforma dos móveis da cozinha #100834

    pela foto parede ser no meio do trailer o problema……. vc ja pensou em “macaquear” esse armário por dentro? pq o que soltou foi no teto, nao?

    em resposta a: Ajuda para reforma dos móveis da cozinha #100827

    mande fotos pra gente ver

    em resposta a: Ajuda para reforma dos móveis da cozinha #100826

    oi Claudney
    Infelizmente nao tem magica. O segredo da montagem dos trailers é fazê-los de dentro pra fora mesmo. Se fosse só pra tirar os armarios, daria pra ir despedaçando por dentro. mas se for pra fazer o reparo direitinho, terá que desmontar todos os frisos e cantoneiras externas e as chapas pra chegar na estrutura e vedação. Provavelmente achará a cabeça dos parafusos na estrutura. Se não, estarão logo atras do isopor

    em resposta a: Pequena reforma kc 330 86 #100717

    eita. mas tá ficando bom esse trem

    em resposta a: Reforma MotorHome – Scania B110 #100679

    muito bom Herbson. As antigas sao bem mais resistentes e duráveis que as novas. Tenho uma 1.1 dos anos 80 que alem de funfar ate hj, ainda é forte como as 2.8

    em resposta a: Reforma sistema de freios Turiscar Imperial #100614

    sim leandro. A Al-ko so faz a tambor.

    em resposta a: Reforma sistema de freios Turiscar Imperial #100606

    Leandro. Fizemos o review desta substituição no MaCamp. Para os turiscar a coisa seria bastante similar, com o “ganho” de poder abandonar o sistema de óleo/fluido. Detalhe: Os novos turiscar hoje utilizam exatamente este conjunto de suspensão e freio elastomérica da AL-KO. link do review:https://macamp.com.br/eixos-e-freios-modernos-nos-trailers-karmann-ghia/

    em resposta a: Habilidades para rebocar um trailer #100550

    Muito bom…… opinião pessoal, em locais extremamente estreitos, acho sempre melhor entrar com o trailer de ré. Alem de nao ser mais difícil, tem-se a possibilidade de desengatar, manobrar o carro para outra posição e engatar de novo pra “colocar”o trailer onde quiser. De frente isso não é possível.

    Outro conselho que dou sempre é que quando tudo der errado e você fechar a rua…….. não ligue pro buzinaço ou com os outros te reprovando….. mantenha a calma e paciência. afinal nada pode ser feito melhor do que pensar com calma a solução. quem tiver com pressa que volte de ré.

    em resposta a: Carta verde para rebocar trailer #100520

    Eu passei por isso. Burocracia pura e informacao errada por parte das autoridades. eu fui parado no Uruguai duas vezes. a primeira nao deu nada e na segunda o guarda veio com essa de “se soltar e matar alguem, o trailer nao estará coberto”. Entao se é assim, devemos fazer um carta verde pro bagageiro e outros 4 pras 4 rodas, já que se elas se soltarem do carro e baterem em alguem, tb nao estarao seguradas.

    No caso desse segundo guarda eu disse que meu trailer era pra ficar preso no carro e que naquele momento estava atrelado e por isso coberto pela carta verde do carro. Ele aceitou e me deixou ir.

    Ja na argentina, sei que é obrigatorio para ambos, mas por serem equipamentos diferentes e nao com esse papinho de “se soltar”

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