Marcos Pivari
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Marcos Pivari
MestreMuito bom Matheus. Gosto muito deste aquecedor original da turiscar. É claro que tem suas desvantagens para os aquecedores de passagem, mas estamos falando especificamente de boiler….. Acho muito compacto e prático, além de simples de se consertar. Um ótimo “invento” da turiscar. Se eu tivesse um desses, acoplaria uma resistência elétrica dentro dele… nem precisaria ser forte… 500w ja seria suficiente para aquecer a água em algumas horas….. se precisasse de velocidade…. ligaria o gás. Outra coisa que acho muito legal nos turiscar são esses misturadores…. pequenos que combinam com o trailer… Parabéns pelo trabalho e poste sempre fotos….
Marcos Pivari
MestreUhm.. isto é papo pro seu Xará Silveira abordar…. aguardemos o mestre….
Marcos Pivari
Mestremeus imensos parabéns……. essa altura igual da TR4 será fundamental pra estabilidade na estrada…… Meus pitacos seriam não deixar de fazer uma pintura branca, prata ou se for qq outra cor que seja muito clara…… cores escuras esquentam demais com o sol…. mas muito mesmo…… e acho que poderia instalar algum rack ou bagageiro sobre o trailer que, além de finalizar o teto dele esteticamente, ainda poderia levar coisas de vez em quando ou quando houvesse necessidade…… talvez um piso emborrachado nesse teto auxiliaria na proteção além de diminuir o barulho da chuva….. falando nisso… nao pensou numa clarabóia? fundamental para exaustao de ar quente e privacidade…. Sobre o engate, nao mexeria na lança do trailer….. eu mandaria fazer uma ponteira do engate removível que corrigisse este desnivelamento… claro que com o aval de quem faz e entende…… por sinal….. nesta hora não deixe de considerar o peso das tralhas na tr4. Geralmente a pessoa faz o engate na medida e na hora de viajar, enche o porta malas e desnivela de novo….
Marcos Pivari
MestreSe a finalidade é agilidade e praticidade pra sair bastante e rodar com o trailer eu voto no 520. Apesar de que com essa sw4 diesel 3.0 vc vai tranquilo pra qualquer lugar com o 540….. ainda mais que ela é 4×4 integral em alta velocidade… o que dá muita dirigibilidade….. Sei que é um senhor dilema este
Marcos Pivari
MestreVamos aguardar novas opiniões. Mas o que sempre ouvi dizer é que o 520 é o melhor KG a ser rebocado…. exatamente por ser um trailer de 2 eixos com a largura dos trailinhos de um eixo só. Agora….. em conforto e internamente é claro que o 540 dá de 10 no 520.
Marcos Pivari
Mestreah ta…… vc diz 80 por hora sem querer….. achei que vc passava a 80 em qq lombada….. com o trailer é quase morte….rsrs
Marcos Pivari
MestreCaraca Odair…… 80/h na lombada? Depois a Paula reclama de mim quando não vejo algumas…..rs.. mas acho que nunca a 80… kkkkk abraços
Marcos Pivari
Mestreuhm.. foi mal….. achei que iria colar a borracha no fundo da geladeira….. apaga tudo…rs
Marcos Pivari
MestreWM….. agora fiquei encucado com esse “piso” de borracha…… nao esqueça que bem pertinho dalí existe a chama do sistema…. na minha geladeira…. bem no cantinho da traseira com o fundo da caixa tinha muita marca de fuligem, já que o fogo é bem alí e é o unico local que a canopla de proteção não cobre……. seria legal ao menos dobrar um pedacinho de zinco alí naquela virada, ok?
Marcos Pivari
Mestrea Tr4 é ótima…. pq tem a caixa de tração super select, deixando você andar em qualquer piso ou velocidade no modo 4×4…… conheço quem puxe 380 e 450 com ela e é só elogios……. parabéns pelo roteiro……. lençóis deve ser lindíssimo.. assim como todo o caminho que fará…
-
AutorPosts

