Publicidade:

Marcos Pivari

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 261 até 270 (de 1,790 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Apresentação #94726

    Olá seja bem vindo…….. você ja tem os passos desse projeto? divida com a gente

    em resposta a: Veiculo Pesado, Caminhões e Automóveis com Trailer. #94720

    Pois é Srs. Estas dúvidas não tem fim mesmo. Isto porque “teoricamente” um motor casa nÃo é ônibus e nem caminhão…. mas infelizmente na prática acaba sendo caracterizado como tal nesses exemplos acima. Além de exemplos como uma Rod. Imigrantes ou mesmo o “centro expandido” de rodízio de São Paulo, ainda temos questões de proibição de estacionamento de onibus e caminhoes em algumas áreas, acessos caros como na Ilhabela onde são caracterízados como “vans de passageiros” e culminando em questões de “veículo comercial” no pedágio e balanças….. Nos pedagios nunca houve sucesso nas tratativas de consederar um motor home como “não comercial” e taxá-lo como carro de passeio….. mas na questão da balança, a ABRACAMPING precisou pleitear uma resolução para que os RV`s fossem dispensados….. neste caso com sucesso.

    Portanto, por mais que possamos reconhecer direitos óbvios de que motor homes não sejam encarados ou enquadrados como “onibus ou caminhão”, está será uma realidade na prática. MAs tudo vale a pena…. isso garanto

    em resposta a: KC 450 ou Brilhante Sport #94686

    Andre…. MEsmo com números de potência e torque, não tem comparação entre um Carro de passeio moderno com um opala. O Opalão era bem mais parrudo com motor 2.5 e principalmente TRAçÃO TRASEIRA… o que mais faz diferença neste quesito. MAs vamos aguardar mais opiniões do pessoal. ISto é o mais importante

    em resposta a: KC 450 ou Brilhante Sport #94666

    Olá. Com certeza o peso real de qualquer um desses dois será maior. Você precisa de 2 camas de casal? Os modelos kg-380 e Turiscr Eldorado possuem uma cama de casal e uma mesa para duas pessoas que vira beliche. nao atenderia?

    em resposta a: Suspensão alko #94665

    Com certeka não é real. O melhor é você pesar teu trailer e colocar um eixo imediatamente acima da metade do peso do reboque. No meu caso coloquei um eixo para 1.600kg da al-ko, já que viajo com o trailer abarrotado de mantimentos, roupas e bagagens e com caixa de água cheia.

    em resposta a: Suspensão alko #94656

    NÃo coloquei, pois minha caixa de água está exatamente atrás do eixo não tendo espaço pra ele. MAs ele é um controle de pêndulo onde quando o sensor sente o balanço, ativa um motor que puxa ligeiramente o freio mesmo sem a inércia do engate. PArece ser muito bacana, mas infelizmente era inexequível no meu caso

    em resposta a: Acamps Cabo Frio e Guarapari – FEV08 #94636

    dá bons peixes lá, Alê?

    em resposta a: Proibilção Botijão 2k "liquinho" #94628

    Edin….. PRimeiro como moderador do forum devo dizer que oficialmente é uma prática indevida, ok? mas dentro do que você falou, estranhei dizer para não virar o botijão. Pelo que sei o gás lá dentro está liquefeito e se sair com o botijao de pé, chegará ao outro em estado gasoso e o encherá rapidamente, nao? Sempre ouvi dizer que virar o botijÃo de origem era ponto obrigatório….. estou enganado?

    em resposta a: Proibilção Botijão 2k "liquinho" #94624

    Nardão. Só temos o dever se deixar claro aqui no fórum que este tipo de botijão não saiu de linha. Ainda hoje vi desses no caminhão da ultragás que passou aqui na rua. Nào consegui ver o preço na tabela, mas eles inclusive ficam numa gaiolinha bem atrás da cabine.

    em resposta a: Acamps Cabo Frio e Guarapari – FEV08 #94573

    Caraca Alê….. essas acampadas antigas são demaissss . Com direito a uns belos quilos a menos e porta malas “dá” uninho cheio…….. bora maissss

    Cada vez que vejo fotos do costamares lembro do arrependimento de ter ficado no CCB com essa maravilha de camping logo do lado.

Visualizando 10 posts - 261 até 270 (de 1,790 do total)