Marcos Pivari
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12 de dezembro de 2018 às 09:01 em resposta a: QUAL TIPO DE BARRACA USAR PARA FAZER A CARRETERA AUSTRAL #115475
Marcos Pivari
MestreAh ta. Certamente você precisará de uma barraca trekking. Compacta, leve e resistente. A nautika tem uma marka (aztek) com ótimas barracas. A guepardo e a decathlon tb tem. Destaque para uma Bivak de uma pessoa da trilhas e rumos que é uma conceituada marca fluminense.
Marcos Pivari
Mestreuau… e uma pergunta dificil. Acho que o melhor caminho será consultar o Marcus da Itu Trailer.
5 de dezembro de 2018 às 07:31 em resposta a: QUAL TIPO DE BARRACA USAR PARA FAZER A CARRETERA AUSTRAL #112460Marcos Pivari
Mestreola. vc fala de barraca de teto? em que carro vai colocar?
10 de novembro de 2018 às 17:34 em resposta a: Motor Home na Argentina, Uruguai e Chile. Equipamentos obrigatórios e polícia. #107291Marcos Pivari
MestreOla. 90 para motor homes e 80 para trailers…… esta é a regra. Dizem que tem que ser reflexivo. Uns dizem que todo ele e outros que só a parte vermelha. Particularmente, a maioria que vejo é comum e nada reflexivo.
8 de novembro de 2018 às 11:20 em resposta a: Informações sobre trailer Vogelar e trailers de fibra #107169Marcos Pivari
Mestreé…. tinha mais trailers de fibra, como o turistrailer, mas esse nunca vi nem ao vivo e nem vendendo ……. esse vogelar deve ser argentino…… a Quest-t esta fazendo trailers em casco unico de fibra e comecou pelos grandes. eles iam fazer pequenos… quem sabe nesta feira de motorhome deste mÊs eles nao leval alguma novidade.
Marcos Pivari
MestreUm belo camping. Ficamos la na Expedição farroupilha. o conjunto ficou bonito no gramadão…..parabens
Marcos Pivari
MestrePode ser Ronald….. valiosa dica.
Pessoalmente sempre consigo desatolar carros de passeio pras pessoas fazendo isso. Enquanto elas aceleram tudo e deslisa, engato segunda e deixo o carro quase morrer…. aí sai.,…… achei que isso se encaixaria para o caso do trailer sendo rebocado a partir do repouso.
Será que neste caso de manobra, não é melhor deixar “quase morrer” pra nao queimar embreagem, mesmo nao usando todo o torque? afinal é uma manobra.. e movendo o trailer pra onde quiser é o que importa……….
interessante essa discussão…….
29 de outubro de 2018 às 15:28 em resposta a: Informações sobre trailer Vogelar e trailers de fibra #107020Marcos Pivari
Mestreconfesso que nunca vi esse trailer. parece gringo. Fale mais sobre ele e onde encontrou……. o 330 é hoje o modelo mais procurado dentre os usados. motivo principal é o tamanho externo + leveza dando agilidade e a planta interna super abrangente para um casal + 2 crianças…… mas procurando acha
Marcos Pivari
MestreOlá amigo. Primeiramente parabens. vc adquiriu um trailer de primeira qualidade. Bem…. o trailer tem PBT de 2ton ou está com 2 ton? precisa ver se, ao dar ré, o freio nao está sendo acionado. qual o tipo do freio? De qualquer jeito, você certamente irá ouvir muito poraí que somente uma caminhonete diesel irá te atender. Mas mesmo sendo óbvio que o diesel é superior, creio que sua caminhonete dá conta do recado sim. O que você precisa fazer é usar mais o torque do teu motor do que “queimar” embreagem. Isso significa que vc está acelerando tudo e despejando tudo na embreagem. Tente acelerar menos e soltar a embreagem até que ele “quase morra” é aquele ponto que tudo dá aquela chacoalhada geral, mas o motor não morre. Este é o maior poder de torque que seu carro tem. Isso também é indicado para desatolar…. faça o teste e nos diga como se saiu.
Marcos Pivari
Mestredemaissss
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