Publicidade:

Mesmer Simoes

Respostas no Fórum

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: OFICINA PARA REFORMA DO TRAILER #50832
    Mesmer Simoes
    Participante

    Gostaria de agradecer aos participantes deste maravilhoso site e aos administradores pela atenção apresentada a todo momento. Consegui encontrar duas empresas aqui no nordeste que efetuam manutenções e mudanças dos nosso queridos trailers. A primeira fica na Bahia ?Thecnobrasil Rua Jaciara Ferreira de Freitas, D7 Lauro de Freitas – Bahia CEP:42700.000 Tel: (71) 9141.2841 8790.9980 8327.3863 ? ?e-mail: engenharia@thecnobrasilveiculosespeciais.com A segunda em Fortaleza Funcional Veículos Especiais Ltda Av Epitacio Pessoa, 2730 Tambauzinho – João Pessoa – PB Tel: (83) 8754-1990 Cel: (83) 9656-0991 e-mail: funcionalveiculosespeciais@hotmail.com

    em resposta a: Terceiro Acampamento MaCamp #50920
    Mesmer Simoes
    Participante

    A ideia dos encontro são maravilhosas, pena que são todas distantes da minha localização. Quando tiver uma aqui no Nordeste estarei com certeza. Abraço a todos.

    em resposta a: VIAJANDO COM UNO 1.4 E UM KC 330 CORURIPE-AL #50901
    Mesmer Simoes
    Participante

    [undefined=undefined][undefined=undefined]Alguém aqui do fórum poderia me ajudar.[/undefined][/undefined] Preciso de informações se existe alguma empresa aqui no Nordeste que efetue reformas em trailers. Pois o meu esta precisando passar por umas manutenções especializadas.

    em resposta a: VIAJANDO COM UNO 1.4 E UM KC 330 CORURIPE-AL #50895
    Mesmer Simoes
    Participante

    Valeu galera que esta prestigiando a minha aventura. Com relação as perguntas vou fazer um apanhado geral. O meu kc não possui freio própio, apenas o estacionário de mão. Com relação a ficar em uma praça publica me espelhei nos parques de diversões e circos que andam de cidade em cidades, e eles utilizam pontos de energia temporários, procurei um local com ponto de água e isso temos nas praças, com relação a segurança isso é relativo pois me informei com os moradores da cidade os locais onde o índice de criminalidade prevalece para que eu fique bem longe. Pois não sou bobo kkkk. A arvore gigante na praça é uma mangueira que quando cheguei estava carregada e de brinde ganhei um belo amassado na coluna do pobre uno. *Se algum de vocês quiser conhecer as belas praias de Coruripe fiquem à vontade para ficar aqui neste local. Praça da caixa d’agua no alto do cruzeiro. Mais informações é só perguntar.

    em resposta a: VIAJANDO COM UNO 1.4 E UM KC 330 CORURIPE-AL #50867
    Mesmer Simoes
    Participante

    Pesquisei muito aqui no fórum antes de adquirir esse trailer, como já possuía o uno precisava de um modelo que se adequasse as minhas necessidades e condições. Vi muitos comentando sobre potência, peso etc. Por isso adquiri o KC 330 que superou as minhas expectativas de marinheiro de 1º viagem. Postarei todas as minhas aventuras aqui. Abraços

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: