Pagel
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
PagelParticipante
Eduardo, estou impressionado com a qualidade do teu trailer meu amigo!
Parabéns mesmo! Incrível! Um sonho de consumo de qualquer um que gosta de caminhos mais difíceis kkkk
Estou estudando a possibilidade de fazer um trailer off-road também, haja visto que descartei a possibilidade de um camper por problemas com os homi, então o trailer é algo mais possível.
Minha dúvida é o seguinte: Qual é a sensação de rebocar um trailer off-road? Vejo muitos comentários que é horrível, não tem estabilidade, é pesado, coisas assim… Mas a opinião de quem tem um desses e dirige sempre é muito melhor que achismos, e suposições, então te pergunto: É possível fazer uma viajem longa com um trailer desses? ou é melhor um motorhome logo? Até onde vai o “conforto” de longos percursos, tipo: fazer a américa do sul toda, será que cansa muito? A condução é muito complicada mesmo ou não? O que é verdade e o que é mito nessa história de REBOCAR UM TRAILER!
Qual a tua opinião sobre isso?PagelParticipanteMuito boa a idéia do camper, só o precinho camarada que não me agradou muito kkk
Tenho uma F-1000 cabine dupla e estou pensando em fazer uma caixa, onde posso guardar materiais como:
Reservatório de água, Baterias, inversor/conversor 12v/110, frigobar, fogão, botijão de gás 2 ou 5 kg, bomba d’agua para pia e ducha, materiais de cozinha, um porta potti e placas para “montar” um banheiro.
Esses materiais com ficariam dentro de uma estrutura em alumínio, desmontável, divisível em partes, que é possível montar e desmontar em 5 minutos, transportado na carroceria, com a tampa traseira fechada e não ultrapassa nenhum milímetro os limites da carroceria, tanto em altura, largura ou comprimento.
Não vai servir para dormir, ficar dentro, ou seja, não é alojamento.
Daí vem a pergunta:
Isso é uma simplesmente uma CARGA ou corre o risco de uma fiscalização considerar como um CAMPER? -
AutorPosts