RODRIGO MOURAO MEDEIROS
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
RODRIGO MOURAO MEDEIROSParticipante
Parabéns Matheus. Me arrependo de colocar o aquecedor de passagem no Imperial. Devia ter recuperado o original, de boiler, como você fez. Tem um pessoal do sul que tem as peças deste aquecedor, como o termostato por exemplo, se você quiser te passo o contato. Abraço Mourão
RODRIGO MOURAO MEDEIROSParticipanteGustavo, essa sua interpretação, que agora vejo ser a mesma do marcos, estampada inclusive na resposta da PRF é a interpretação (possibilidade de liberação) que eu também subentendi na exposição do tópico. Algumas respostas atrás eu havia proposto justamente questionar o órgão público. Vejo que o MACAMP tem um posicionamento da PRF. Como os colegas mencionaram não ser a PRE tão informada e coerente vou tentar uma declaração nos mesmos termos por parte deles. Mourão
RODRIGO MOURAO MEDEIROSParticipantePrezado Marcos, sua opinião é sempre balizadora! Na verdade o que me falta em relação ao tema é o otimismo da sua interpretação, talvez em face de vivenciar dia a dia os absurdos que esse pessoal pratica, mas enfim essa é a minha realidade, não a dos demais kkkk. Mas como você disse, nada de desânimo, com certeza. Mourão
RODRIGO MOURAO MEDEIROSParticipanteGrato a todos os confrades que colaboraram queimando a pestana. Edi, sua tese é boa. Pra mim é convincente, inclusive pensando como advogado. Como salientou o capitão, precisamos fazer com que a “otoridade” entenda o contexto, e mais, atue ( e não autue) com bom senso. Vou tomar duas providências: 1ª – estou na estrada a trabalho praticamente toda semana. Vou parar em pelo menos dois postos rodoviários e tirar o parecer/interpretação dos caras. Pelo menos saber se há uma orientação padrão em casos como estes (não acredito, creio que fica na base do achometro). 2ª – Constantemente tenho de me remeter a Receita Estadual ou Federal suscitando alguma dúvida de interpretação da Lei tributária. Faz-se isso através de uma espécie de consulta pública, para efeito de ilustrar. A resposta vincula, em certa medida, ou seja, se a objetividade da resposta estiver na mesma medida da objetividade da questão proposta. Vou verificar junto a Polícia Rodoviária ou órgão que o valha (detran/contran, etc) se há a possibilidade de se realizar uma consulta deste tipo. Havendo a possibilidade, se a resposta for “ok” para nosso interesse teremos um parecer dotado de fé pública para obstar eventuais “orelhadas”. Que acham da idéia? Se for possível me disponho a redigir, dar entrada e acompanhar …. Saudações, Mourão.
22 de agosto de 2015 às 15:08 em resposta a: Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc #59131RODRIGO MOURAO MEDEIROSParticipanteDavid, parabéns! Esse modelo especificamente é mosca branca hein …. Como o Jandir mencionou lá atrás mais um “resgatado” pro time. Mourão
RODRIGO MOURAO MEDEIROSParticipanteKKKKKKKKKKK BOA RONALD VAI TER ATÉ BATEDOR DA PM NISSO AI KKK MOURÃO[hr] Essa escada da com cara de serralheria.
RODRIGO MOURAO MEDEIROSParticipantePrezados grato pelas palavras de incentivo. Aqui no fórum a gente realmente se sente em casa. Realmente ta na hora de por pra rodar. To tomando coragem de engatar ele na pajero. kkk Aliás, meu próximo projeto é começar as atualizações necessárias para tanto. De antemão peço desculpas pois vou enxer o saco de vocês com perguntas sobre freio, suspensão, bombas, etc etc etc To pra lavar ele, vou postar um tópico completo conforme prometido. Jandir, to no seu youtube meu caro! da uma olhada lá no Resenhas do Mourão. Grande abraço amigos trailistas! Mourão.
RODRIGO MOURAO MEDEIROSParticipante1 – Ronald Ataulo, Santos – SP, Turiscar Brilhante Luxo 1987 (rodando) e Diamante ano 1991 (rodando) 2 – Hélcio Ataulo, Santos – SP, Apolo Trailer Young 2014 (rodando) 3 – Rodrigo Ribeiro, Mauá – SP, Mini Trailer – Teardrop 2014 (rodando) 4 – Carlos Fanara, Niterói – RJ, KC 450 1989 (reformando) 5 – Davi Perpétuo, Jacareí – SP, Turiscar Caravana 1975 (rodando) 6 – Rogério Siqueira, Jacarepaguá – RJ, Turiscar Rubi 1989 (rodando) 7 – Carlos Tim, Joinville -SC, Turiscar Diamante 1980 (rodando) 8 – Marcão MaCamp, São Paulo-SP, KG 330 (rodando) 9 – Leo Lerback, Duque de Caxias/RJ, KC450 1988 (rodando) 10 – Allex W Farias, Tijucas-SC, KC 330 (rodando) 11 – Rodrigo Humphreys, Volta Redonda-RJ, Turiscar Brillant 1977 (rodando) 12 – Tide Ferreira, Dom Pedrito-RS, Turiscar Vila Rica Luxo 1987 (rodando) 13 – Matheus Silveira, Rio Grande-RS, Turiscar Eldorado Luxo 1973 (rodando) 14 – Alessandro Bortoletto, Arapongas-PR, KC 330 1986 – KC 450 1979 – Acampe VW Westfália 2004 (Todos rodando) 15 – Carlos Roberto Coelho, Viamão-RS, Turiscar Brillant Sport 1973 + S10 2.2 1997 (rodando) 16 – Marcelo Baião, Juiz de Fora -MG, KC 330 1990 (rodando) 17 – André Barros, Atibaia-SP, KC 450 1988 (rodando) 18 – Omar Soares, Santos/SP, Turiscar Brilhante Sport 1977 (rodando) 19 – Ricardo Lopes, São Paulo-SP, Turiscar Diamante 1981 (rodando) 20 – Mãe do Ricardo Lopes, São Paulo-SP, KC 740 última série (roda quadrada em Campos do Jordão-SP) 21 – Rodrigo Bicudo, Jacareí- SP, Turiscar Caravana 1972 (Reformando) 22 – Dardo Horacio Bonansea, Curitiba-PR, Turiscar Diamante 1981, “El Guanaquito” (rodando, e como roda esse bicho!) Demais 23 – Mauricio Lima, São Paulo-SP, Delka 730 2014, “Bigorna” (rodando) 24 – Jairo Lichewitz e 4 mulheres (1 esposa e 3 filhas), São Paulo-SP, Turiscar Diamante Vila Rica 1982 (rodando) 25 – THOMAS, Mandaguari-PR, Turiscar Rubi 1989 “Bagualito” (rodando), acabou de chegar de viagem. 26 – Delfim Bouças, Rio de Janeiro-RJ, Turiscar Brilhante SL480 1992 (rodando) 27 – Cleber Molena de Souza, Mandaguaçu – PR – Turiscar Diamante Excella 66 ou 76, (ñ pequei o doc ainda) (Reformando) 28 – Gilberto Stroppa, Tietê-SP, Motortrailer Beija Flor 1998, 4m,(rodando) 29 – Alex A. Fardo, Joaçaba-SC, Turiscar Vila Rica Luxo 1985. (rodando) link da foto na minha assinatura. 30 – Eduardo Amaral (Edintruder), Rio Grande-RS, Artesanal “O Cavinete” 4,8m (em construção) > sob medida para F1000 4×4 com suspensão levantada 31 – Odair Teixeira, Vinhedo-SP, Turiscar Imperial 1984 (rodando e freando) 32 – Eneias Polini, Ponta Grossa-PR, KC-450 (Papaléguas), rodando, tracionado por Frontier automática 33 – Marcio R. G. de Vazzi, Monte Alto-SP, Apolo Family completo – rodando – tracionado por Pajero TR4 34 – José dos Santos Pacifico, Laguna-SC, Brilhante Sport S440 1980, Rodando e puxado por uma L200. 35 – Romulo Monteiro, Rio de Janeiro-RJ, Turiscar Diamante Club 95 (RAPA FORA) – Rodando e muito!!! 36 – Matheus Perini, Caxias do Sul-RS, Turiscar Diamante 220sl 1980, rodando 37 – Sylvio Vianna, Taboão da Serra-SP, Mini Trailer de fabricação própria – rodando 38 – Carlos Antonio Citro, Caçapava-SP, Apolo Trailer modelo Continent 6m 2014 – Rodando 39 – Fabio Faustino dos Santos, Caraguatatuba-SP, Motor Trailer modelo andorinha 4,50 ano 89 – Rodando e muito; 40 – Giovani Rosa Delazeri, Porto Alegre – RS, Turiscar Caravana Sport 1974, rodando 41 – Elizeu Porto Ribeiro, Rio de Janeiro-RJ, KG-330 ano 86 – Rodando e desfilando. 42 – Márcio Ribeiro, Sorocaba – SP – Acampe loft 33 ano 2014 – rodando 43 – André Pereira, Rio de Janeiro – RJ – Brilhante 480 ano 1989 – rodando 44 – Amaro Pereira, Rio de Janeiro – RJ – Caravana ano 1992 rodando 45 – Gilmar Hespanhol – São João de Meriti – KC450 ano 1988 rodando 46 – Gilson Hespanhol – Rio de Janeiro – RJ – KC270 rodando 47 – Ricardo Holland Quagliato – Piracicaba – SP, Motortrailer Beija Flor – rodando 48 – Familia G – Taquaritinga – SP, Motortrailer beija flor – rodando 49 – Rodrigo Mourão Medeiros e Daniela Danhez M Medeiros, Santo André/sp, TURISCAR IMPERIAL 84, estacionado no T.C. Gaivota 50 – 51 – 52 – 53 –
RODRIGO MOURAO MEDEIROSParticipanteMatheus parabéns pelo Diamante. Esse modelo em específico é um tanto quanto raro. Se não me engano é ele que tem aquela prateleira suspensa entre a pia da cozinha a sala de estar não é??? Boa estadia no diamante Saudações MOURÃO
RODRIGO MOURAO MEDEIROSParticipanteRonald, ta zeraaaado, mosca branca. Parabéns pela nave meu caro!!!! Felicidades na nova casa. Mourão
-
AutorPosts