Publicidade:

Rogerio Siqueira

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 66 do total)
  • Autor
    Posts
  • Rogerio Siqueira
    Participante

    Parabéns Davi, sucesso na reforma e boas acampadas, um abraço.

    em resposta a: Diamante finalizado #60122
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Show de bola, ficou belíssimo, parabéns Ronald, vc e sua linda família são merecedores deste equipamento, boas acampadas e bjs também nos pais. Um abraço.

    em resposta a: Meu Trailer turiscar diamante. #60120
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Boa Rafael, parabéns pela aquisição, sucesso pra ti e boas acampadas. Um abraço

    em resposta a: Novo Campista – Erick #59613
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Olá Erick, bem vindo ao fórum, aproveite os tópicos e as experiências da turma, compartilhe as suas, um abraço e boas acampadas.

    em resposta a: Apresentação de Campistas #59085
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Olá moçada; Me chamo Rogério, acampo desde sempre, passei por acampamentos selvagens (praias, parques, montanhas), porém após a chegada das crianças mantivemos nossas acampadas sendo que de maneira mais estruturada, e aí comecei a saga: primeiramente com uma barraca estrutural (pesaaaaaada, mas excelente equipamento), depois uma Camping Star – com ela acampamos muito, conhecemos os estados do sudeste e o sul da Bahia, resolvemos então darmos um salto e partimos para um motorcasa, adquirimos o Xuxu, apelido dado por nossa caçula que é deficiente visual e intelectual, mas apaixonada por campismo assim como a mais velha, e fomos muito felizes com o Xuxu, mas ainda não estávamos plenamente satisfeitos e resolvemos mudar de equipamento. Então chegou o “Bolinha” um Turiscar Brilhant Sport + o Cambura (F1000) e daí após rápida adaptação em rebocar ganhamos as estradas, acampamos na Bahia, Segipe e Paraíba, conhecemos lugares lindos e várias pessoas nestas andanças, ficamos com o Bolinha 8 anos e como os passeios estavam mais longos, sentimos necessidade de um banheiro com mais autonomia, visto que no Bolinha usávamos o pota-pott e aqui em casa são 3 torneirinhas(rs). Como desejávamos manter o mesmo dispositivo do Brilhant, migramos para um Rubi, e para não faltar um apelido ele foi batizado de “Bolota Bacana” e com ele não está sendo diferente, realizamos acampadas menores durante os feriados pequenos e nas férias de janeiro seguimos para o Nordeste, destino preferido da família e vamos que vamos. Bem moçada estou anexando algumas fotos desta minha trajetória, um abraço a todos e boas acampadas.

    em resposta a: Apresentação #59093
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Seja bem vindo Adriano, a turma aqui é show de bola, o aprendizado é contínuo, aproveite, saudações tricolores, rs.

    em resposta a: Som Alto no Camping #58443
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Não desista Marilia, a turma aqui pode ajudar em muito na escolha de locais mais seletos para o campismo, compartilho da sugestão do Marcos, compartilhe sua história para que outros colegas não passem pelo dissabor que passastes. Não desista, siga acampando, tenha certeza de que na balança os prós são bem maiores do que os contras.

    em resposta a: Família Pé na Estrada #58407
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Valeu Junior, o vídeo ficou muito legal, parece que teremos outra família campista surgindo, que venham outro vídeos, um forte abraço, feliz páscoa a vc e sua família e boas acampadas.

    em resposta a: Consumo rebocando trailer #58384
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Ronald, realizo minhas médias como o Davi também realiza e minha F1000 faz 8,5 rebocando o Bolota(Rubi) e 10/ 10,5 livre, quando estive em São Lourenço, a média caiu para 6,0, um abraço a todos e feliz páscoa.

    em resposta a: Acampada Rio Araguaia Julho 2003 #58342
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Sensacional, belas fotos, parabéns.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 66 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: