Publicidade:

Simao

Respostas no Fórum

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Gerador #60123
    Simao
    Participante

    Minha ideia é fazer uma caixa própria acústica com entradas de ar e instalar o gerador dentro. Coloco na carroceria da S10 e só pretendo ligar parado e instalado. Pretendo por fiação que permita esta distância entre trailer e camioneta. Quanto a motormil, estou localizado em município vizinho a empresa. Pelo que entendi eles importam o equipamento e colocam seu nome como sendo fabricação própria? Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

    em resposta a: Gerador #59856
    Simao
    Participante

    Estive durante o dia de hoje conversando com o pessoal da motormil, que fabricam geradores, eles me disseram que para dimensionar o gerador deve-se somar todas as potencias dos equipamentos a serem utilizados e fazer vezes quatro que da certo. Ainda não consegui achar a potencia do frigobar consul que estalei e do micro ondas de 31 litros. Estou buscando uma solução para meu problema que é…..ter uma refrigeração, ventilação na bateria de 12 volts. Tenho o split mas quando estou sem energia eletrica me complica.[hr] Quanto ao ruido, me vendedores da ferramentas gerais me informaram que esta marca oferece menos ruido….Se vier a colocar vou adaptar o mesmo na carroceria da S10 .

    em resposta a: VQQ Joinville-SC 4-7 Junho #59810
    Simao
    Participante

    Bom dia. Gostaria de mais informações sobre este encontro. Moro perto e tenho KC 330.

    em resposta a: Montagem Mini Trailer Artesanal (Teardrop) #51807
    Simao
    Participante

    Amigo…uma pena que somente hoje vi sua postagem…eu tive o prazer de fazer o mesmo que você esta fazendo ou já fez….cometi alguns erros mas o resultado final foi compensador, meu mini trailer artesanal esta emplacado e já rodando, em seu interior coloquei um forno de micro ondas sobre um pequeno armário que utilizo para colocar o lap top e ver filmes. No lugar da cozinha optei em colocar um pequeno banheiro com pia, água quente e um banheiro químico. Entrada por dentro do trailer. Na lateral coloquei um avanço fechado que duplica o tamanho do mesmo e para completar coloquei um ar condicionado split de 7500 btu. O ar é ate demais para o espaço. Coloquei também coller nas laterais para retirar o ar usado. Fiz um rebaixamento no assoalho que possibilita guardar coisas. A instalação foi feita interna mas cometi um erro , deveria ter sido feita toda por baixo do mesmo. Entre em contato via email: simaoparada@terra.com.br que trocaremos informações.

    em resposta a: Expedição Trailer Brasileiro ao Fin del Mundo #49267
    Simao
    Participante

    Parabens pela empreitada…estamos acompanhando com muita curiosidade tudo. Boa viagem. Att.Parada e Fatima. KC330

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: